Colaboradores - Luh Isaga

Linda Demais Sim!

18 de Dezembro de 2015

Quando me propus a escrever, eu queria de alguma forma, alem de falar sobre o Movimento Plus Size, trazer esclarecimento e divulgar trabalhos que acredito de verdade.

 Mas também queria falar de amor, sim!

Amor próprio, uma das formas de amor mais incondicional que conheço.

Sim, porque você se ama de graça!

Você deve aprender a se amar, com todos os seus defeitos e imperfeições. Todas as suas limitações, crises de identidade, autenticidade, coragem e desânimos que entram todos os dias no seu caminho. Você deve aprender a se amar, não importando as escolhas erradas que fez, os caminhos tortos que tomou, as paradas desnecessárias. Aprenda a se amar, mesmo que você tenha dado seu coração pra ser pisado inúmeras vezes, mesmo que você tenha acreditado nas promessas de alguns canalhas ao invés de ouvir os conselhos da sua mãe.

Ame-se mesmo que muitas vezes você tenha se matado tentando ser outro alguém.

Porque na verdade você só queria ser feliz, você só queria ser melhor, você só queria ser aceita e amada...

Não pegue tão pesado com você!

Você não é e não será a ultima!

Todas nós, mulheres maravilhosas, em seus projetos verão inacabados, em suas loucuras com cartões de crédito, em seus exageros e dramas de fim de mundo, em suas declarações, em suas cobranças e chatices.

Todas nós, mulheres maravilhosas e extremamente complexas somos assim!

Admirável não?

Que criaturas mais excêntricas e delicadas. Fortes e frágeis, ao mesmo tempo!

Capazes de mover o mundo por alguém que amamos, capazes de se deixar de lado quantas vezes for necessário para fazer o que precisa ser feito. Portadoras do amor.

Eu quero dizer pra você mulher, que mais um ano vem ai, novinho em folha, esperando todas as suas perolas de novo!

Vai fazer sua lista de metas? Eu quero só mais um ano cheio de surpresas!

Vai fazer seus projetos para 2016? Eu quero fazer tudo que eu conseguir dizer sim!

Vai fazer um block total dos carinhas que não deu certo? Eu quero é mais que eles vejam que minhas curvas e sorrisos não são mais pra eles!

A todoas as mulheres maravilhosas do meu 2015, heroinas, deixo meus desejos de felicidade, que você se cobre menos, divirta-se mais, veja mais o nascer do sol, beije muito, abrace mais ainda, sorria com facilidade, perdoe, releve, reflita, se entregue, transe muito, saia pra dançar, leia bons livros, assista a TV junto de quem você ama, vá ao cinema, tome sorvete (ninguém é triste tomando sorvete), experimente novos sabores, novos cheiros, tente novas cores, novos modelos, arrisque-se, consiga dizer sim e não com sabedoria e por fim que em 2016 você se ame mais!

Comentários
Assista ao vídeo