Notícias - Televisão

REINALDO GOTTINO GANHA PRÊMIO POR TRABALHO SOCIAL NO RESSOAR

18 de Dezembro de 2015

O apresentador da Record News levou o prêmio Top Empreendedor da revista Top of Business

O apresentador do programa Ressoar, na Record News, Reinaldo Gottino, ganhou o Troféu Top Empreendedor, da revista Top of Business, pelo sucesso da atração e pelo trabalho social realizado nos últimos meses. O jornalista comanda a atração voltada para a transformação da sociedade desde o mês de setembro.  


A premiação Top Empreendedor faz uma homenagem às empresas brasileiras que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do país. Os critérios de seleção incluem: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência. “É uma honra receber esse troféu em função do trabalho no Ressoar. Acredito que os jornalistas e a televisão têm um papel fundamental na transformação da sociedade em que estamos inseridos, me identifico muito com a proposta do programa”, revela Gottino.

 

O Programa Ressoar é exibido pela Record News aos domingos, às 17h, com reprise no sábado seguinte, às 12h30. Em São Paulo, capital, é possível assistir a Record News pelos canais 42 UHF, 78 NET DIGITAL, 55 E 441 VIVO TV.  

 

E para saber como sintonizar em outras regiões, acesse o link: http://noticias.r7.com/record-news/como-sintonizar-26022015

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo