Viver - Beleza

Sem medo de ser feliz, Pedro Gicca posa sem camisa e exibe belo físico

17 de Dezembro de 2015

Pedro Gicca é dono de uma beleza inquestionável. O virginiano de 28 anos, 1.87 m de altura, e dono de um olhar verde penetrante, é natural da cidade de Mogi das Cruzes, situado na grande São Paulo, cidade berço de grandes estrelas da televisão, entre elas o jogador Neymar.


Formado em Engenharia Elétrica, área em que atua por 13 anos, o rapaz possui um sorriso perfeito, boca desenhada por da Vinci, o que fica difícil não prestar atenção no galã no dia a dia, seja no trabalho vestido de terno e gravata ou nas passarelas mais a vontade.

Com um carisma incrível que conquista a todos por onde quer que passa, atualmente Pedro tem atuado como modelo, estampando diversas campanhas publicitárias, desfiles e ensaios fotográficos.

O descendente de Italiano, posou recentemente para as lentes do fotógrafo Ronaldo Gutierrez e fez a alegria das admiradoras que acompanhavam os bastidores da sessão de fotos quando o mesmo tirou a camisa e exibiu um corpo esculpido, resultado de um treino intenso de musculação.

Saiba mais a respeito do modelo Pedro Gicca, através do instagram @pedrogicca


Crédito das Fotos: Ronaldo Gutierrez / Renato Cipriano - Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo