Viver - Esporte

Neymar Jr. e a Red Bull lançam o torneio

17 de Dezembro de 2015

 Neymar Jr’s Five

Neymar Jr. e a Red Bull se juntaram mais uma vez para criar um torneio com a cara do craque do FC Barcelona. O torneio de futebol Neymar Jr.’s Five está sendo lançado este mês para dar a oportunidade a milhares de jovens, de se juntar aos seus amigos e disputar um grande campeonato de cinco contra cinco.

O torneio mundial será realizado nas ruas, gramados e campinhos locais de mais de 35 países, através de seis continentes. Apenas jovens de 16 aos 25 anos podem participar da competição. São diversas regras e conceitos específicos que estarão disponíveis no Livro de Regras, para todos que se inscreverem na disputa.

"Eu sempre sonhei em colocar o meu próprio estilo em um torneio meu e convidar as melhores equipes para a minha cidade natal. Isso finalmente se tornou realidade, então eu estou realmente ansioso para ver o que esses jogadores podem fazer. E, claro, me divertir muito enquanto faço isso”, declarou Neymar Jr.

Após as disputas pela fase de grupos, as eliminatórias acontecerão em janeiro, onde cada time campeão nacional irá avançar para as finais, que serão disputadas em julho. A grande final mundial será realizada nos campos do Instituto Projeto Neymar Jr.

E é claro que o vencedor será premiado no fim. O campeão do torneio será um convidado especial para assistir um jogo do FC Barcelona, no Camp Nou, na Espanha, tendo a oportunidade de ver o trio MSN em ação. Se você, assim como o camisa 11 do Barça, adora jogar futebol com seus amigos, não perca esse grande torneio e corra para se inscrever: www.neymarjrsfive.com

Clique no link e confira o vídeo da campanha: 
https://www.facebook.com/neymarjrsfive/videos/1640000832918038/

 

 

Comentários
Assista ao vídeo