Colaboradores - Luh Isaga

Coleção ILLUSION por Cátia Ferrari

16 de Dezembro de 2015

Hoje eu quero falar sobre uma coleção super especial que vai estar nas passarelas dia 20/12 no desfile de Alro Verão da Baixada Santista. É com muita satisfação que vou desfilar um dos looks maravilhosos dessa coleção criada através da musicalidade de diversos cantores de diversos gêneros aflorou a criação das peças que compõe a coleção da estilista Cátia Ferrari.

 

A coleção ganhou o nome de COLEÇÃO ILLUSION, e teve como inspiração músicas, contextos e vídeos postados quase diariamente em suas redes sociais durante o processo de criação das peças.

 

“Eu espero que este desfile seja memorável, que desperte o desejo e mostre um pouco da minha identidade” Frisa Cátia Ferrari, estilista da Marca que leva o nome dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira edição do evento Alto Verão da cidade de Santos-SP reunirá diversas grifes, entre elas, a convidada especial e renomada estilista do meio Fashion Plus Size Cátia Ferrari, que subirá a passarela junto com as demais modelos escolhidas, para representar suas inspirações. O intuito é  mostrar a criação e modelagem para um corpo generoso como o dela, o que facilita muito seu trabalho, pois ela própria é a modelo de prova da sua própria marca com seus 109 kgs distribuídos em 1,70 de altura.

 

“Eu costumo dizer que faço sucesso na moda Plus Size porque entendo a alma da gordinha” - relata Cátia Ferrari.

  

Serão apresentados 20 looks criados pela mesma, entre eles moda praia, lingerie, casual e algumas das suas ultimas criações de peças únicas e exclusivas, com o intuito de mostrar com muita sensibilidade para mulheres de curvas maiores, que elas podem andar com exclusividade e elegância.

Um dos pontos marcantes nas criações de Cátia, é que adora criar peças exclusivas para uma só mulher.

                                                             

Sobre a coleção: A musicalidade de diversos cantores de diversos gêneros aflorou a criação das peças que compõe a coleção da estilista, que possui grande sensibilidade de transformar sentimentos em artes de vestir, musicas de  Ed Sheeran, Ashlee Simpson, Pink, John Legend, Lady Antebellum, Jessie J. , Bon Jovi, Coldplay, Dan Torres, Maria Gadú, Renato Viana, Nando Reis, Ana Carolina e Preta Gil, Paula Mattos, Pitty, 3030, Charlie Brown, Victor e Léo, João Neto e Frederico... resultaram em peças lindíssimas criadas para esta coleção.

Cátia tem um gosto eclético pela música, misturando MPB- POP- ROCK-SERTANEJO ela conseguiu um excelente resultado trazendo a passarela uma coleção que ela promete “encher os olhos” do público PLUS SIZE ou não presente no dia do evento.

 

“O mais engraçado de tudo é que estou conseguindo com meu trabalho inverter o desejo das pessoas.”Hoje são as magrinhas que dizem: Cátia por que você não faz estas peças pra nós que somos magras também? Isso me deixa muito feliz, pois estou trazendo bons resultados para o meu público que veste manequim PLUS SIZE. Já era mais que merecido! Afirma Cátia Ferrari.

 

 

 

“Quando ouço uma música profundamente, assisto um filme, leio um livro, sinto-me envolvido e a música me transporta pra um lugar só meu, onde posso envolver-me com diversos tipos de sentimentos e transformá-los nisso tudo!!!  Cátia Ferrari falando da sua coleção.

 

O evento será realizado pela Donati Produções e Eventos, acontecerá no próximo dia 20 Dezembro no Hotel Parque Balneário em Santos-SP, apostando assim nas compras que antecedem a chegada do Ano Novo.

A Empresa:

A escolha da plataforma do site (loja-online) é baseada no E-commerce Prestashop, o que tem permitido uma personalização de acordo com as necessidades dos produtos e conteúdos a serem divulgados. O site tem integrado um sistema de Blog que permite á estilista falar de suas criações, opiniões das tendências da Moda Plus Size e de notícias de Moda. Por sua vez todo o sistema está integrado com as principais redes sociais, usando as ferramentas mais eficientes para a divulgação da marca e de suas criações. O objetivo além da divulgação e venda é também fidelizar as clientes com a garantia de criação de peças exclusivas. A diversidade é uma constante em todas as peças da estilista o que cada vez mais vai aumentando a sua carteira de clientes e seguidores de suas criações, não só nacionais, mas também internacionais.

Não deixem de conferir:  http://www.catiaferrari.com.br

Beijosss Plus e me aguardem!

Comentários
Assista ao vídeo