Colaboradores - Lica Gimenes

Degustação de Borbulhas Perrier Jouet

16 de Dezembro de 2015

Aconteceu no dia 09 de Dezembro, no Restaurante Doppo Lavouro, em Ribeirão Preto, uma degustação Exclusiva de Perrier Jouet com Menu do Restaurante.

Não há melhor escolha para um casamento do que o champagne que é fruto de uma história de amor. Adéle Jouët e Pierre Nicolas Perrier se casaram em 1811 e fundaram a Maison Perrier-Jouët, em Epernay, na França. Diz-se que a casa nasceu sob a proteção de uma estrela, pois esse foi um ano de excepcional safra, e quando se avistou pela primeira vez o cometa Halley.

 

Desde suas origens, a Maison tornou-se guardiã das mais finas tradições, sem perder seu espírito de vanguarda. Sempre em busca da perfeição, a marca é conhecida por produzir artesanalmente vinhos elegantes e florais com a rara delicadeza das uvas Chardonnay. A elegância do champagne, combinada à garrafa de Perrier-Jouët Belle Époque decorada pelas anêmonas de estilo Art Nouveau, oferece momentos de puro encantamento e beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A qualidade dos champagnes Perrier-Jouët se iguala apenas à sua originalidade, graças ao olhar criterioso do chef de cave Hervé Deschamps, que concebe cada um dos produtos da casa com um olhar de “edição limitada”, mobilizando os sentidos para uma busca sensorial e estética completa.

 

Confira abaixo algumas imagens do evento exclusivíssimo!!

1 - Gui Calil e Lucca Santini

2 - Luciana Sensini, Ed Mendes, Dessa R. Machado e Andrea Crivellenti Ávila Curti

3 - Jucimara Rueda, Luciana de Lucca, Lizandra Rodrigues e Fabyola Soares

4 - Adriana e Beto Mattos

Comentários
Assista ao vídeo