Viver - Beleza

Cantando o amor, Revelação entra em estúdio e comemora boa fase

10 de Dezembro de 2015

Com o novo vocalista Davi Pereira, Sergio Rufino no pandeiro, Rogerinho na tam tam, Mauro Junior no banjo e Beto Lima no violão, o grupo de pagode Revelação marca o início de uma nova história. Em 21 anos existência, o Revelação comemora a gravação de um novo CD, que será o 11° trabalho do grupo.

 

A regravação de Segredos, de Frejat, está entre as músicas mais pedidas nas rádios brasileiras e foi escolhida como nova música de trabalho do Revelação. "Essa música caiu como uma luva. Tivemos o prazer de conhecer o Frejat e fomos muito bem recebidos por ele. Isso tudo marca uma nova etapa do gruo Revelação que tem 21 anos de existência", afirma Beto Lima.

 

Vem coisa boa por aí e os fãs do Revelação podem esperar sucessos da banda nesse novo trabalho, regravações de outros artistas comoCanção de Verão, do Roupa Nova. Condor deve ser a nova música dos pagodeiros românticos, entre outras que estão por vir nesse novo CD. Para fechar com chave de ouro um pout-pourri final com o melhor do pagode nacional dará o tom.

 

Rogerinho, que arrasa na tam tam, fala da importância desse novo projeto e da aposta no novo cantor do grupo, Davi. "Pra gente está sendo muito importante esse novo trabalho. Por tudo que a gente passou e de repente a gente tinha que passar tudo isso para amadurecer. Pra gente está sendo muito bom e estamos acreditando no Davi, que é um rapaz gente boa que vai ajudar o grupo a seguir porque 2016 é nosso", afirma.

 

Beto Lima também aposta no novo cantor e fala da nova e boa fase do grupo Revelação. "Uma nova história contada com elementos da atualidade e com um novo cantor. Um novo momento que o grupo busca levar um trabalho bacana e de qualidade para o público. De maneira bem honesta e bem pacata lembrando algumas coisas que a galera já conhece, mas também apresentando coisas bem novas", diz.

 

Mauro Junior dá as boas vindas ao novo vocalista e fala da expectativa sobre o novo trabalho. "Foi difícil, mas chegamos na hora de gravar. Muito tempo sem gravar. O Revelação vinha de troca de cantores e agora estamos retomando com o Davi. É o nosso primeiro projeto com o Davi na voz à frente do Revelação. Vai ser bacana e escolhemos um repertório especial, todo mundo vai gostar", afirma.

 

Davi Pereira, o novo cantor do grupo, comemora a receptividade que recebeu no Revelação. "Está sendo um aprendizado muito grande trabalhar com esses caras que são meus amigos e já venderam mais de 2 milhões de discos. Está sendo maravilhoso", diz Davi, que foi vocalista do grupo Sambaí, também muito conhecido nos shows e nas rodas de samba do Rio de Janeiro.

 

Sergio Rufino se diverte com a nova fase do grupo Revelação e brinca. "A gente está com muito tesão, parece que tomamos aquele remedinho. [risos] O Davi chegou e deu um ânimo muito bom pra gente e fez com que a gente renascesse. Está muito legal mesmo. A expectativa é a melhor possível", comemora.

 

Durante a gravação os integrantes do Revelação fizeram bonito no look da marca Holliday, pensado com muito carinho pela personal stylist Paula Approuch.

A capa do novo CD do grupo Revelação tem fotos do renomado Marcos Hermes, considerado pela Billboard Brasil um dos principais fotógrafos brasileiros no segmento musical e com mais de 25 anos de experiência no ramo de capas de discos.

Grupo Revelação 
Divulgação MF Models Assessoria
Comentários
Assista ao vídeo