Notícias - Televisão

Michel Teló fala sobre experiência no The Voice Brasil

9 de Dezembro de 2015
 
Michel Teló posa para as lentes (Foto: Erbs Jr./ Divulgação)

O cantor Michel Teló tem inúmeros motivos para comemorar. Shows lotados, casamento em sintonia (com a atriz Thais Fersoza) e, de quebra, a posição de jurado no The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Durante a “folga” do programa musical, ele marcou presença no Brahma Valley, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club de São Paulo (SP).

Durante uma conversa descontraída, Michel disse que consegue conciliar bem a rotina de apresentador com a de músico. “Todo final de semana – sexta, sábado e domingo – tem show, pois o The Voice acontece ao vivo na quinta-feira. Hoje estou aqui nesse festival incrível, com muita chuva, mas a turma veio e colocarei todo mundo para dançar”, prometeu. Ao longo da apresentação, ele recebeu no palco a funkeira Ludmilla para um dueto.

 
De ritmos diferentes, Michel e Ludmilla se juntaram no evento (Foto: Erbs Jr./ Divulgação)

O dono do hit mundial Ai Se Eu Te Pego, que acumula mais de 700 milhões de views na internet, ainda comentou sobre qual detalhe deu uma força para ele entrar no time de técnicos do The Voice Brasil. “Tive a oportunidade de criar o quadro Bem Sertanejo e levar para o Fantástico. Deu certo porque fizemos com muito carinho e a direção da Globo achou que eu poderia ser a pessoa certa para o reality”, finalizou.

Até o final de dezembro o novo DVD, Baile do Teló, que foi lançado em streaming no YouTube, estará em todas as lojas do Brasil. Em 2016, o cantor lança a turnê oficial e deve passar por todas as regiões do Brasil.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Comentários
Assista ao vídeo