Viver - Beleza

Marco Esch se destaca como protagonista da comédia Antionti Fez Fri

8 de Dezembro de 2015

 No dia 25 de novembro, foi realizado o 3º Festival Nacional de Cinema Cristão no Cine Odeon, na cidade de Cinelândia (RJ). O evento teve a presença de vários nomes do mundo gospel como a cantora Mariana Ava, ex-paquita, Andréia Sorvetão é também os famosos, como Valéria Valenssa, ex-globeleza.

 

O Festival revelou para o mundo do cinema cristão outros nomes que estão surgindo e outros que já estão no universo cinematográfico, como é o caso do cantor e ator gospel, Marco Esch. O ator foi protagonista de um dos filmes de comédia finalista do festival, "Antionti Fez Fri", além de também ter feito o roteiro e colaborado na produção.

 

O filme não foi o vencedor, mas o seu talento foi reconhecido pelas pessoas e profissionais da área que ali estavam. Segundo o ator, após o evento, muitas pessoas entraram em contato com ele para que pudesse passar o site onde o filme estava disponível, pois o personagem "caipira matuto" interpretado por Esch, relembrou muito os filmes do eternizado Mazzaropi.

 

Marco Esch é carioca, morador de Resende. O ator que também é cantor e vem se destacando no universo gospel como cantor sertanejo gospel e atualmente estar com o CD de trabalho, intitulado "Festa Na Igreja", um forró universitário.

 

MARCO ESCH
Foto: Marco Esch/Divulgação MF Models Assessoria
Comentários
Assista ao vídeo