Colaboradores - Lica Gimenes

Com a presença da dupla Henrique & Diego, festa de lançamento do Ribeirão Country Fest recebe impre

7 de Dezembro de 2015

Acima- dupla Henrique & Diego - Crédito: Fabrício Fiacadori

Abaixo - Matheus Calil 

 

Na noite da última quinta-feira, dia 03 de dezembro, o Week Lounge Bar foi palco do lançamento oficial da 6ª edição do Ribeirão Country Fest. Imprensa e convidados puderam conhecer com exclusividade todas as novidades do festival.

O evento ainda contou com a presença vip da dupla Henrique & Diego, uma das atrações confirmadas do RCF. Os cantores que possuem dez anos de carreira e colecionam grandes sucessos como "Suíte 14", "Desapega" e "Emburradinha" atenderam a imprensa e tiraram fotos com os convidados.

Ainda na ocasião, o organizador do evento, Matheus Calil, contou um pouco sobre o que o público pode esperar para a 6ª edição do festival. Os porta-vozes das empresas patrocinadoras do RCF também compartilharam informações sobre as ações que serão desenvolvidas na festa.

"Fechar o ano com a realização do Ribeirão Country Fest nessa magnitude reforça o nosso compromisso de proporcionar às pessoas momentos especiais. Com toda certeza a 6ª edição do evento será inesquecível e recheada de novidades", finaliza Matheus Calil.

Programação

O Festival contará com mais de 12 horas de shows incluindo os sertanejos Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, Munhoz & Mariano, Henrique & Diego, Pedro Paulo & Alex, Gusttavo Lima, Bruno & Barretto, Jads & Jadson e, pela primeira vez na cidade, a banda Aviões do Forró.

As apresentações são "non-stop", ou seja, sem intervalos, e acontecem em dois palcos no estilo concha instalados um do lado do outro.

 

Online: www.totalacesso.comwww.nettickets.com.br e www.aueingressos.com.

Pontos de venda físicos: Chapelaria Garcia (Mercadão Central), Deny Tennis (Novo Shopping Ribeirão Preto) e Maglietta (Rua Chile, 1101

Comentários
Assista ao vídeo