Business -

Multiplus lança projeto em workshop comandado por Maurício Meirelles

6 de Dezembro de 2015
 
Oliver Anquier e Maurício Meirelles no evento (Foto: Divulgação)

Líder quando o assunto é rede de fidelidade, a Multiplus realizou nesta terça-feira (01), em São Paulo (SP), o primeiro workshop bem-humorado sobre programas de fidelidade, comandado pelo humorista Maurício Meirelles. Com essa iniciativa, a empresa inicia o projeto #pontolover, que tem como objetivo educar os usuários para que eles possam aproveitar, da melhor maneira, os programas de fidelização.

Entre os participantes estava o renomado chef e apresentador de televisão, Olivier Anquier, Mussum Alive, Miss Fit Blog e Rosana Hermann. Trasmitido ao vivo pelo Periscope – aplicativo de transmissão de vídeos em tempo real do Twitter –, o conteúdo do curso já está disponível nas redes sociais da Multiplus para todos aqueles que desejam aperfeiçoar a sua experiência no programa de pontos (facebook.com/multiplustwitter.com/multiplusinstagram.com/pontosmultiplus).

 
(Fotos: Divulgação)

O projeto #pontolover tem como objetivo valorizar o ponto e as pessoas que fazem o  bom uso dos programas de fidelidade. A ideia é destacar o perfil de usuário, que por ser estratégico e profundo conhecedor da Multiplus, consegue  aproveitar os benefícios da rede de fidelidade para manter a sua rotina de viagens, passeios e compras.

Saiba mais

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 425 parceiros e reúne 13,5 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços. 

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros. Para mais informações, acesse pontosmultiplus.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo