Viver - Beleza

Sheislane Hayalla será mais uma índia na Acadêmicos da Rocinha no carnaval

3 de Dezembro de 2015
Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: Mauro Jorge / MF Models Assessoria

Será uma disputa de beldades indígenas na escola de samba Acadêmicos da Rocinha, hoje a escola com maior repercussão de beldades anunciadas no país. Sheislane, que ficou conhecida por rancar a coroa da Miss como protesto alegando manipulação no concurso, será destaque no carro 1, poder da mata. Outra índia que está cotada para representar a agremiação é a Cintia Vallentim, a India Fitness, atual capa da Playboy que em breve será anunciada. 

Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: Mauro Jorge / MF Models Assessoria

"Estou  muito feliz em fazer parte dessa escola, que é uma grande guerreira. Assisti esse ano o desfile e fiquei emocionada com o enredo "Borboleteando nos Destinos da Vida - O que te desafia te transforma" e se Deus quiser, 2016 seremos campeões, para em 2017 estarmos de volta ao grupo especial. Pra mim é mais que uma honra fazer parte dessa escola." Sheislane Hayalla

Sheislane Hayalla assim como todas as musas da escola foram confirmadas pelo assessor artistico da escola, Fabiano de Abreu, para a próxima folia. A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo