Cultura - Viagem

Sul Hotels reúne time de empresas para viagem de imersão na Amazônia

2 de Dezembro de 2015
 
O IBEROSTAR Grand Amazon receberá convidados durante o Remote L.A. (Foto: Divulgação)

 

Para tornar a experiência única a cada roteiro, a SUL Hotels, com a curadoria de Roberto Bitelman, prepara mais uma novidade para lá de autêntica. Entre os dias 11 e 14 de março, a empresa promoverá o Remote American Latina, encontro entre representantes de hotéis e agências renomadas do continente (ao todo, 120), além de formadores de opinião. Serão três dias de imersão, navegando a bordo de um cruzeiro, o IBEROSTAR Grand Amazon (considerado um hotel flutuante de luxo), pelo Rio Negro.

 
Roberto Bitelman (Foto: Divulgação)

"Essa é uma oportunidade única para troca e descoberta de destinos incríveis, com o que há de melhor em serviços, visando o aquecimento de um mercado com impressionante capacidade de expansão”. conta Roberto, que possui enorme experiência no setor. Na programação haverá palestras, reuniões de negócios e passeios pela Amazônia. Ainda tem uma série de eventos sociais, que inclui jantares, festas e outros programas para aliar o profissional ao pessoal na viagem e dar um clima mais intimista.

No primeiro dia, os participantes irão visitar o Teatro Amazonas e devem participar de uma palestra com especialista da região. No dia seguinte, haverá visita aos hotéis de selva Anavilhanas Jungle Lodge e Mirante do Gavião Amazon Lodge, palestra e focagem de jacarés ao anoitecer. Já no último dia, os visitantes irão visitar comunidades locais, conhecer os botos e animais da floresta, assistirão a uma palestra sobre o mercado de luxo no turismo e também haverá a cerimônia de encerramento. Para mais informações, basta acessar o site oficial (http://remote.la/).

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Comentários
Assista ao vídeo