Colaboradores - Talita Alves

SOS VERÃO

1 de Dezembro de 2015

Fique magra em 15 dias!

A Sara Almeira, da Clínica Divas Depil, deu super dicas para secar para o verão em 15 dias! Acompanhado de boa alimentação e exercício físico, as técnicas abaixo são infalíveis:

Entenda como são os protocolos:

1)Verão sem celulite e turbinada 

10 sessões de Heccus Turbo + 10 sessões de Modellata + 10 sessões de Tonificação Muscular + 10 sessões de modeladora Turbinada 

2)Bumbum na nuca sem esforço 

4 sessões de PUMP + 10 sessões de corrente aussie + 6 sessões de Modellata + 10 sessões de massagem modeladora Turbinada 

Conheça os procedimentos:

Endermoterapia  

A endermoterapia é realizada com o Dermovac um aparelho de eletro sucção composto por um compressor que provoca uma pressão negativa (vácuo), variando de 0 a 600 mmHg. Essa força de sucção pode ser controlada pelo profissional através da válvula de regulagem, adequando o vácuo ao objetivo final do tratamento e às condições do tecido tratado. 

A endermoterapia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e linfático), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. 

Benefícios: na estética, associada a outros procedimentos, otimiza a redução de gordura localizada e da celulite.

Endermoterapia
Fonte: internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Modellata 

O Modellata promove o aumento da oxigenac?a?o cuta?nea, melhora da nutric?a?o celular, melhora do to?nus da pele, auxilia na eliminac?a?o de subprodutos do metabolismo e melhora do fluxo sangui?neo e linfa?tico. Auxilia na reduc?a?o da apare?ncia da celulite e na distribuic?a?o do tecido adiposo subcuta?neo, bem como na reduc?a?o de medidas e circunfere?ncia. A te?cnica por impacto mecano-oscilato?rio modellata favorece aumento da permeabilidade de ativos na pele, otimiza as trocas metabo?licas, promove hiperemia perife?rica e localizada o que aumenta a oferta de oxige?nio e nutrientes para os tecidos. Tem ac?a?o descongestionante e fibrinoli?tica. Promove alivio tempora?rio da dor por estimular os mecanorreceptores da pele.

Manta Térmica 

A manta térmica é um equipamento que com o auxilio de calor promove a queima de gordura localizada, além de diminuir a celulite, através dos infravermelhos transmitidos pela manta térmica indo além da camada da pele facilitando a quebra das células adiposas.

Manta Térmica
Fonte: Internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Massagem Modeladora  

A massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, com movimentos de amassamento e deslizamento. Melhora a oxigenação dos tecidos o tônus muscular.

Benefícios: combate à celulite e a flacidez. 

Heccus   

O tratamento utiliza as propriedades do ultrasom de alta potência e da corrente polarizada para proporcionar uma redução significativa da gordura localizada, promove também o aumento da atividade metabólica e a formação de colágeno. Essas terapias combinadas facilitam também a penetração das substâncias ativas contidas nos produtos aplicados na pele.

Benefícios: o heccus é a mais nova arma para o tratamento da gordura localizada, da celulite, de aderência e hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipos, sua ação é rápida e eficaz.

Corrente Aussie 

A corrente aussie é uma forma de eletroterapia (terapia com impulsos elétricos), associada a movimentos musculares. Os eletrodos são colocados nas partes do corpo onde existe flacidez.

Benefícios: enrijecer e tonificar a musculatura, combater à flacidez muscular, recuperar a força muscular, e melhorar o sistema circulatório.

Massagem Modeladora Turbinada

Massagem baseada em princípios da terapia oriental, utilizando o rolo massageador constituído por ventosas sugadoras de borracha. Seus efeitos foram comprovados na frança a mais de 50 anos podendo ser utilizada em qualquer tipo de pele. A técnica é feita no corpo todo, com movimentos intensos, rápidos e repetitivos que ativam a circulação, trabalhando a gordura localizada e eliminando as toxinas. 

Benefícios: ativa a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação celular, melhora o peristaltismo (movimentos intestinais) e auxilia no processo de redução de medidas. 

Comentários
Assista ao vídeo