Viver - Esporte

Itu-SP será palco pela primeira vez do Jogo das Estrelas dia 13 de Dezembro

30 de Novembro de 2015

No próximo dia 13 de dezembro, domingo, às 11h, Itu-SP será palco pela primeira vez na sua história do tradicional “Jogo das Estrelas”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol será realizada no Estádio Novelli Jr. A entrada será 1kg de alimento não perecível apenas. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Itu para ajudar na campanha do Natal Sem Fome.

Segundo o organizador do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que pode atrair um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas” busca conscientizar e mobilizar a população de Itu. O placar será um detalhe em comparação com a relevância da causa”, comenta Danilo Andrade.

O público esperado no estádio é de crianças, mulheres e homens de todas as idades e de toda a região. “Convidamos todos para assistirem a esta partida festiva e que será inesquecível na história de Itu”, destaca Juninho Paulista.

Antes do “Jogo Das Estrelas”, acontecerá uma partida preliminar, às 9h da manhã, envolvendo os masters do Ituano x Ituano Campeão de 1989, com a presença de antigos craques da equipe como Jenildo, Django, Pereira, Professor Teixeira, dentre outros grandes nomes que vestiram a camisa rubro-negra. Os portões do estádio Novelli Jr. estarão abertos a partir das 8h30.

 

Grandes nomes

Este ano o jogo será dos amigos do Juninho Paulista x amigos do goleiro Aranha. Entre os nomes convidados para a partida estão Denílson, Cafu, Flávio Conceição, Amaral, Zé Roberto, Kaká, Edmílson, Caio Ribeiro, Zetti, Fabiano, Ronaldão, Renato, Alan Patrick, Alex, Nenê, Ivan Rocha, o cantor sertanejo Gian, os atores Carlos Machado e Rafael Cardoso, o humorista Carlinhos Mendigo, o apresentadore Rodrigo Pagliani, os sertanejos Renato & Giovanelli, Hugo Pena & Gabriel, além dos cantores MC Gui e Dexter.

O evento conta com o apoio da Consigaz, Schincariol (Brasil Kirin), Ituano Futebol Clube, Uzze Comunicação e Grupo Compartilha Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3235-3836.

Comentários
Assista ao vídeo