Notícias - Televisão

Famosos agitam camarote do Brahma Valley

30 de Novembro de 2015
 
Josie Pessoa, Joaquim Lopes e Thaíssa Carvalho (Foto: Felipe Panfili /Divulgação)

 

POR MARCOS MARTINS (@MarcosMartinsTV) - O Brahma Valley, considerado o maior evento de sertanejo do mundo, aconteceu no último fim de semana no Jockey Club, em São Paulo (SP). A lama e a chuva não foram suficientes para desanimar o público, que brincou até mesmo em poças de água que se formaram entre os palcos.

O camarote oficial da Brahma estava lotado de celebridades, que trocaram selfies, abraços e, os casais, deram muitos beijos apaixonados e posaram para as lentes da imprensa. Passaram pelo local a ex-jogadora de basquete, Hortência, Alicinha Cavalcanti, os ex-jogadores Ronaldo Fanômeno e Cafu, Hellen Ganzarolli, Bruno Gissoni, Nathália Rodrigues, Felipe Titto, Carol Sampaio, Nicole Bahls, os ex-BBBs Jonas Sulzbach, Amanda Djehdian e Rafael Licks, fora as personalidades paulistanas. Dentro do camarote ainda havia a área dos "vipões", onde seguranças controlavam a entrada e saída por causa do limite máximo de pessoas. Muita gente do camarote tentou à todo custo entrar, mas nem todos conseguiram.

(Fotos: Felipe Panfili /Divulgação)

Sobre o Brahma Valley, o ex-BBB Rafael demonstrou-se bastante animado. "Achei a estrutura maravilhosa. Fui a outros festivais e esse tem uma vibe diferente porque o sertanejo é genuinamente brasileiro. Em especial, vou assistir ao show de Henrique e Juliano. E essa mistura com Bob Sinclair, Colbie Caillat... Curto demais. Sou eclético", disse. Após relacionamento com a também ex-BBB Talita Araújo, o modelo falou sobre o status de relacionamento. "Estou solteiro, aproveitando para curtir a família e os amigos. Tudo tranquilo", revelou.

 
Fãs se apertaram para conseguir uma foto com Sabrina Sato (Foto: Felipe Panfili /Divulgação)

Quem fez muito sucesso no camarote foi Sabrina Sato, que chegou em grande estilo: carregada por um segurança e com sorriso estampado no rosto. Ela esbanjou simpatia e posou para fotos com fãs e outros famosos. Pela área VIP ainda passaram Raoni Carneiro, Milena Toscano, o cantor Sorocaba e a apresentadora Amanda Françoso.

Confira mais fotos:

(Fotos: Felipe Panfili /Divulgação; Instagram)

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo