Notícias - Televisão

RECORD NEWS RURAL É FINALISTA DE RENOMADO PRÊMIO DE AGRONEGÓCIOS

28 de Novembro de 2015

Prêmio ABAG RP de Jornalismo elegerá os melhores trabalhos jornalísticos da área

O programa Record News Rural concorre a final do Prêmio ABAG RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro, da Associação Brasileira do Agronegócio, com três reportagens cujos temas são produção rural orgânica, compostagem orgânica e Ensino Superior no campo.  Todas são assinadas pelos jornalistas da Record News, Pedro Leão e Nohlan Hubertus. A premiação, que será realizada na sexta (27/11) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, elege as melhores reportagens do setor e é um dos prêmios mais importantes do país.

Nesta edição, a emissora concorre nas seguintes modalidades: Plataforma escrita diária: Jornal e internet; Plataforma escrita especial: Revistas e cadernos especiais de jornais; Plataforma eletrônica: TV. Em 2012, o canal foi vencedor na modalidade TV.

O júri é formado por profissionais da área de Comunicação Social e por representantes de entidades ligadas ao agronegócio. Na classificação final são avaliados aspectos como a contribuição para o entendimento do tema agronegócio, melhores formas de tradução dos fatos para o leitor e como o trabalho contribui para o desenvolvimento da região e do Brasil.  

O Record News Rural vai ao ar de segunda a sexta, às 7h00 e às 20h15. Aos finais de semana, o telejornal é exibido às 8h30.

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo