Notícias - Motor

Europamotors Jeep convida os clientes para um brunch

26 de Novembro de 2015

Neste próximo domingo (29/11), a Europamotors Jeep, convida a todos os clientes e apaixonados por carros para um delicioso brunch e conhecer a nova loja, localizada na Rua Hélio Pellegrino, 680, Vila Nova Conceição. Quem for vai poder conhecer de perto o novo Jeep Renegade, o SUV mais completo da categoria. Projetado com paixão, por dentro e por fora o Renegade carrega elementos estilosos e inteligentes, para que você embarque em uma aventura incrível.

O Jeep Renegade não chegou só para mudar a categoria. Chegou para você ter mais conforto e liberdade em qualquer estrada. Seja no rush ou na trilha, o primeiro carro da Jeep fabricado no Brasil está pronto para você fazer história onde quiser.

 

Fabricado no Brasil, o veículo segue com design inovador, que combina espaço interno e refinamento com o melhor da tecnologia. O Renegade marca uma geração que une o DNA Jeep com muita versatilidade. Começando pelo volante multifuncional até o controle automático de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela touch screen de 5 ou 6,5 polegadas e sistema de som premium com oito alto-falantes, subwoofer e amplificador Beats.

O carro conta com com duas versões: Sport e Longitude. Elas podem vir com o motor 1.8L 16V E.torQ Evo Flex capaz de gerar até 132cv. Também pode se optar por câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis. A tração é sempre dianteira, o que ajuda na economia de combustível. Acelerou o Renegade. Na cidade. Na estrada. A resposta é sempre rápida. Com motor flex ou diesel e câmbio automático de 9 marchas e com o melhor 4x4 da categoria.  E para não deixar o conforto de lado, ele conta com: ar-condicionado Dual Zone, sistema multimídia Uconnect, e ainda duas opções de teto solar. Tudo isso sem falar nos mais de 60 itens de segurança para você dirigir em qualquer estrada com muita tranquilidade e sem riscos. Não é por menos que o Jeep Renegade ganhou cinco estrelas como o carro mais seguro fabricado no Brasil, segundo o Latin NCAP.

 

Portanto, vale a pena conferir de perto essa verdadeira máquina num ambiente aconchegante. A Europamotors Jeep está localizada na Avenida Hélio Pellegrino, 680.

 
Comentários
Assista ao vídeo