Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Grupo De Nigris

26 de Novembro de 2015

A Europamotors oferece veículos com alta qualidade, luxo e competência que só a Mercedes-Benz tem. Compromete-se com um pós-venda como: serviço de qualidade e peças genuínas, fazendo com que o cliente tenha todo o apoio necessário para seu carro.

Zacarias Pagnanelli e Leo De Nigris
 

A empresa pertence ao Grupo De Nigris e está no mercado desde 1995 com uma organização empresarial que já atua há mais de 40 anos no mercado de veículos comerciais Mercedes-Benz. Em 2003, o market share da marca aumentou com a loja de Campinas – São Paulo, tornando-se a única concessionária da cidade que trabalha com as marcas mundialmente conhecidas Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge e Jeep. Em 2006 obteve uma nova concessionária em São José dos Campos – SP, concessionária voltada para o segmento de caminhões e veículos.

Conta com uma equipe de mecânicos, consultores e vendedores de alto nível profissional, sempre dispostos a obter as melhores soluções para os seus clientes. Preocupação total com o treinamento dos consultores, seja ele interno ou realizado na fábrica. O grupo Europamotors proporciona a seus funcionários a chance de aprimorar seus conhecimentos sobre as inovações e novidades mundiais das marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Dodge e Jeep.

Em 1956, a De Nigris foi convidada, junto com outros sócios, a abrir uma das primeiras concessionárias da marca no Brasil. Oito anos depois, em 1964, foi oficialmente fundada a De Nigris Distribuidora de Veículos Comerciais em São Paulo no bairro do Limão e, em 1968, a Comercial De Nigris em São Bernardo do Campo. Hoje, o Grupo De Nigris, liderado por Theobaldo De Nigris Neto e Leo De Nigris, é reconhecido como uma das maiores e mais tradicionais concessionárias Mercedes-Benz do país.

O Grupo conta com 16 unidades, distribuídas em São Paulo, grande SP e interior Paulista, sendo nove no segmento de veículos comerciais (Caminhões, Sprinters e Ônibus), quatro Europamotors De Nigris dedicadas aos automóveis de luxo Mercedes-Benz, duas concessionárias de automóveis das marcas Chrysler, Jeep e Dodge; e o Smart Center Vila Nova – um espaço dedicado à venda e serviços do exclusivo automóvel Smart Fortwo.

Vale destacar que a Mercedes-Benz elegeu a De Nigris para implantar o primeiro Van Center do país, o que conferiu ao Grupo uma concessionária exclusiva para comercialização de vans, furgões e chassis Sprinter.

Inaugurada em maio de 2012, o Van Center foi concebido especialmente para os utilitários Sprinter. A equipe de venda e pós venda é preparada para atender as reais necessidades dos clientes deste segmento, frotistas e transportadores autônomos.

Além disso, em 2011 foi criada a De Nigris Locadora, que opera com toda a linha de veículos comerciais Mercedes-Benz implementados de acordo com cada segmento. Uma solução para empresas que precisam do veículo de forma rápida, sem burocracia ou necessidade de endividamento bancário. Possui consultores especializados em apresentar o melhor veículo para sua operarão proporcionando ganhos de capital para o seu negócio.

Do Grupo De Nigris também faz parte o Consórcio Mercabenco, opção para quem quer ampliar ou renovar a frota de maneira programada e adequada as necessidades de cada empresa. Criado em 1975, o Consórcio Mercabenco é responsável pela entregar milhares de veículos Mercedes-Benz, comerciais e de passeio.

Uma das mais sólidas e bem sucedidas empresas do setor, a De Nigris se destaca como uma das principais concessionárias Mercedes-Benz, focada na satisfação contínua dos seus clientes, na valorização dos seus colaboradores e na geração de retorno dos investimentos.

Comentários
Assista ao vídeo