Colaboradores - Talita Alves

Isabel Fillardis, Perlla e Débora Lyra brilham em evento de moda no Copacabana Palace

25 de Novembro de 2015
Marinara Costa, Isabel Fillardis, Guilherme Tavares e Talita Alves
Divulgação

 

A ex-Fazenda Débora Lyra, a atriz Isabel Fillardis e a cantora Perlla marcaram presença na noite de luxo e glamour que tomou o Copacabana Palace, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (23). A atriz-mirim Maitê Padilha e a atriz Marinara Costa também brilharam na passarela. Com várias marcas cariocas, os desfiles do “A.Belíssima Fashion Day” mostraram o que está em alta para o Verão 2016. Vestindo a haute couture de Guilherme Tavares, Isabel explicou o que sente ao desfilar, mesmo depois de tantos anos de carreira:

- Comecei com 16 anos, mas ainda dá frio na barriga. Acho muito legal ter essa insegurança para ter espontaneidade na passarela.

O estilista, com o tema “Cores e texturas do Nordeste”, optou por tecidos leves e fluidos, com florais em que predominavam o azul, o vermelho e o lilás.

A “Party Collection” da loja A.Belíssima, voltada para festa, trouxe vermelho, azul, amarelo e dourado para a noite. Florais e paetês são preferências para aqueles que querem arrasar nas comemorações de fim de ano.

Já para o dia-a-dia, na “Casual Collection”, o público pôde conferir que a dobradinha clássica branco-e-preto continua sendo a melhor saída. O amarelo ganha destaque, dividindo a cena com os estampados.

As marcas Eti Ondas, KR Calçados e Carioquês também desfilaram as tendências da estação no evento.

Comentários
Assista ao vídeo