Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Disney Rosseti

25 de Novembro de 2015

SUPERINTENDENTE DA PF DEFENDE DELAÇÃO PREMIADA

O superintendente da Polícia Federal Regional São Paulo, Disney Rosseti, é o convidado do programa Cartão de Visita, da Record News, no próximo sábado (28/11/15), às 22h45.

Disney Rosseti e Débora Santilli
 

Após atuar como adido na embaixada do Brasil em Roma, o ex-diretor da academia nacional de polícia é a favor do uso de algemas, defende a independência da PF, compreende as críticas feitas em relação a algumas operações e concorda com o uso da delação premiada.

- Sou a favor da delação premiada. É um caminho irreversível. Nós precisamos utilizar provas diferenciadas em algumas situações. Tivemos os exemplos dos EUA e Itália que tiveram problemas com máfias e só resolveram com este tipo de prova. Na verdade, chegamos a um ponto em que, ou acabamos com a corrupção ou ela acaba com o Brasil.  

Mestre em direito e políticas públicas, Rosseti acredita que a Polícia Federal brasileira está entre as melhores do mundo, defende um estudo amplo das organizações criminosas presentes no país, lamenta a degradação econômica dos últimos anos e promete uma luta constante para pegar os corruptos pelo bolso.  

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca! 

Comentários
Assista ao vídeo