Colunistas - Andrea Pagnanelli

MIXED PARA C&A : A nova coleção

24 de Novembro de 2015

Depois do sucesso da primeira coleção especial Mixed + C&A, semana que vem chega às lojas a segunda coleção da colaboração. A partir do dia 17 vamos poder ver de perto a coleção, que vem com muitas peças básicas e uma estampa criada exclusivamente para aspecial collection, essa de borboletas da foto aqui embaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Inspirada num jardim (amei as fotos de divulgação!) a coleção tem peças leves e tecidos como o crepe e o tweed, que eu acho a cara da Mixed (não podia faltar numa coleção assim!). Além de peças em tons neutros e a estampa de borboletas também tem várias peças em jeans (as mais claras são super setentinha!) e num coral que funciona super bem no verão. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Preferi as neutras nessa coleção e acho que dá pra achar vários básicos interessantes, aquelas peças pra usar atééé cansar, sabe? Tipo a saia midi preta lá em cima, maravilhosa! Gostei também do macaquinho e sua versão macacão, parecem vestir bem! As blusas em jeans clarinho são as minhas favoritas, essa com decote ombro a ombro é uma graça! E pra completar, três flares que estão lindas na foto, resta saber se vestem bem. Essa jeans bem azul é a minha favorita =)
A coleção chega dia 17 a 60 lojas selecionadas da C&A. Gostaram do preview ou vão deixar essa passar?
Comentários
Assista ao vídeo