Cultura - Música

Centro de Eventos Pereira Alvim em Ribeirão Preto recebe RPM e Roupa Nova

19 de Novembro de 2015

O show Grandes Encontros será no dia 28 de novembro às 22h

Duas das bandas mais consagradas da música brasileira, RPM e Roupa Nova, estarão em Ribeirão Preto neste mês para o show Grandes Encontros. A apresentação acontecerá no versátil Centro de Eventos Pereira Alvim, no dia 28, sábado.

O espaço está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, a Avenida Maurílio Biagi, e oferece estrutura completa para os mais variados eventos, cerimoniais, festas e shows. Em um ambiente totalmente climatizado com tecnologia de ponta os eventos são realizados com o há de mais moderno nos detalhes de som e iluminação.

A Banda RPM (Revoluções por Minuto) de 1983, surgiu com um som que mesclava música eletrônica ao pop rock e ficou conhecida por suas letras engajadas em causas políticas e sociais fazendo da banda líder de público. Já a tradicional Roupa Nova, com sua formação original há mais de 20 anos, proporciona ao público um clima romântico e inspirador com canções conhecidas como Whisky a Go Go, Sapato Velho, A força do Amor, Amar é, Dona e A Viagem, temas de grandes novelas brasileiras. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site NETtickets (https://nettickets.com.br/grandes-encontros/)

Mais informações sobre o local pelo site: www.centrodeeventospa.com.br

 Programe-se

Centro de Eventos Pereira Alvim - "Grandes Encontros"

Quando: 28 de novembro, sexta-feira.
Horário: A partir das 22h

Legenda: O show Grandes Encontros reúne duas tradicionais bandas: Roupa Nova e RPM - divulgação

Comentários
Assista ao vídeo