Viver - Beleza

Maísa Magalhães realiza ensaio sensual

18 de Novembro de 2015

 

Esta foi a última sexta-feira 13 do ano de 2015 e para muitos é um dia considerado como do azar e para outros considerado como dia da sorte.

Muitos evitam inclusive dar de cara com um gato preto em dias de sexta-feira, mas nós provamos que esta data é dia de sorte e ao invés de colocar um gato no caminho, resolvemos colocar uma 'gata' em forma de anjos com asas negras.

Inspirado na sexta feira 13, convidamos a atriz, Maísa Magalhães para realizar um ensaio sensual, na Serra de Paranapiacaba, no interior de São Paulo, em um local sombrio, com uma linha de trem desativada, com ares de abandono e muita neblina, que remete a figura de um anjo negro que surge do além para assombrar ou seria encantar ?

"Todas as sextas-feiras 13, recebo boas notícias ou algo que eu quero muito se concretiza, é impressionante! Acho um dia misterioso e isso cria um certo ar de sensualidade, por isso acho que a figura do anjo negro, que há tempos eu queria vestir, caiu bem numa data como hoje", afirma Maísa.

Para o carnaval de 2016, Maísa Magalhães desfilará como Musa dos Compositores da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé", o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

 

Crédito das Fotos: Marcello Dezalles / Renato Cipriano - Divulgação

 

Comentários
Assista ao vídeo