Viver - Beleza

Musas do Brasil mostram segredo de beleza em clínica de estética

18 de Novembro de 2015

Para conquistar e manter o corpão vale quase tudo. Nesta semana, as candidatas ao título de “Musa do Brasil” apelaram para os tratamentos estéticos em uma clínica no centro de São Paulo. Focadas na final do concurso que acontece no dia 14 de dezembro, elas querem eliminar as temidas celulites com a carboxiterapia.

“Não dói nada e o resultado é imediato. Nem com uma lupa os jurados vão achar celulite no meu bumbum”, brinca Rô Fraga, Musa de São Paulo e capa da revista Sexy. “Mulher sofre, viu? Mas tudo a pena. Não adianta ter o maior bumbum se ele não estiver bem cuidado. Muitas candidatas vão rodar”, alfineta Thaís Pazeto, Musa de Alagoas.

Enquanto o aparelho injeta gás carbônico na pele, oxigenando os tecidos e combatendo a celulite, as musas contam que o tratamento é para rebater o abuso dos doces. “A gente fica ansiosa e ataca a caixa de chocolate”, entrega Kelly Silva, do Rio Grande do Norte. “É uma vontade incontrolável. Agora preciso me controlar mais e perder 2 kg”, revela Cibelly Ferraty, do Amapá.

Outras candidatas vão além do concurso. Elas estão de olho no verão. É o caso das musas Letícia Beppler, de Santa Catarina, Kelly Kitaoka, do Ceará, Leya Souza, do Piauí, e Teresa Cristina, de Pernambuco. “Por um verão sem vergonha e com muito fio-dental. Nada de se esconder atrás de cangas”, divertem-se.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Maurício Roja / Divulgação

---

Comentários
Assista ao vídeo