Viver - Moda

Uma volta ao mundo da moda e da gastronomia em Botafogo

12 de Novembro de 2015

Em sua 2ª edição na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Rio Fashion Day apresenta o Alto verão de 80 marcas e culinária das mais diferentes nacionalidades no “Terraço Gourmet”

Após o grande sucesso da 1ª edição, em setembro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a Rio Fashion Day está de volta à sede do Botafogo de Futebol e Regatas nos dias 14  e 15 de novembro. A feira irá proporcionar uma viagem ao mundo da moda e da gastronomia, com novidades de 80 grifes para o Alto verão 2016 e um leque gastronômico dos mais variados com 25 stands.

 

Estreante nesta edição, o Terraço Gourmet, espaço criado especialmente para os amantes da gastronomia, contará com 20 barracas de comidas de diferentes nacionalidades e cinco food bikes. Entre as gostosuras, destaques para a Burg Burguer, Tibú, Tok Gourmet e Coxinha Du Chef.

 

Marcas da moda, como Gávia, Animel, Flora Urbana e Lollapalu vão apresentar suas novidades para o Verão 2016. E tudo com descontos para lá de especiais. O evento irá contar ainda com o som do DJ Zello, que tocará grandes sucessos nacionais e internacionais.

 

- As grifes vão lançar suas coleções de alto verão cheias de cores e tendências, algumas vistas nas passarelas da última São Paulo Fashion Week. Além disso, o Terraço Gourmet fará uma verdadeira viagem pela culinária mundial, carregado com comidinhas de vários tipos e nacionalidades – informa Ana Beatriz Freitas, coordenadora do evento.

 

Mais informações: (21) 96952-6571 ou riofashionday@gmail.com   

 

Rio Fashion Day

Dias: 14 de novembro (das 14h às 22h) e 15 de novembro (das 14h às 21h).

Local: Sede do Botafogo Futebol e Regatas (General Severiano)

Endereço: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo (RJ)

Entrada: gratuita.

Capacidade: 800 pessoas

Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Comentários
Assista ao vídeo