Notícias - Televisão

Novo programa no ar

12 de Novembro de 2015

 

O programa  previsto para estrear na primeira quinzena de Janeiro (2016), ainda não divulgado o formato .  E não é a primeira de Gio Di Paollo frente as as câmeras, habituado a participar de quadros, entrevistas e pautas em programas de televisão de diversas emissoras, Gio  comandava recentemente  um quadro de entretenimento no programa Profissão Mulher na Rede NGT.

Procuramos direção da emissora que confirma “A Rede Brasil aposta no carisma e potencial do Gio Di Paollo, temos certeza que fará o seu melhor” – Diz Ronan Santiago um dos responsáveis por intermediar a contratação.

Otimista Gio Di Paollo diz “Sou muito grato por  ter a oportunidade de trabalhar com tantos profissionais que admiro, sei também que tenho muito para aprender e um longo caminho a percorrer”  finaliza.

A Rede Brasil de Televisão é uma rede de televisão brasileira com sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A emissora entrou ao ar em abril de 2007 e possui seus estúdios na cidade de São Paulo. Desde sua fundação, a RBTV vem aumentando o número de municípios brasileiros que captam o seu sinal, chegando hoje a 512 municípios que tem a opção de assistir a RBTV.

A Rede Brasil é uma emissora que possui uma grande variedade de segmentos em sua programação. A emissora conta com apresentadores consagrados como Décio Piccinini , Nani Venâncio ,Nei Gonçalves Dias (jornalismo) , Fernando Vanucci , Alexandre Frota, Amanda Françozo entre outros .

PERSPECTIVAS

A emissora ampliou a cobertura de rede para mais de 500 municípios, alcançando 20 milhões de lares, em canal aberto UHF e VHF, além dos canais a cabo espalhados por todas as regiões do território nacional, o que assegurou pluralidade à Rede Brasil de Televisão. Para sintonizar na grande São Paulo é  canal 10 (digital) ou nas TVS a cabo.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo