Notícias -

Primeiro Simpósio sobre Relações Violentas

9 de Novembro de 2015

Em parceria, a Coordenadoria da Mulher, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e o Instituto Paulista de Estudos Bioéticos e Jurídicos vêm trazer o evento “I Simpósio sobre Relações Violentas – O poder e a vulnerabilidade feminina”, de forma a contribuir para a prática, os estudos e inovações na área de violência contra a mulher. 

Nosso objetivo com esse evento é dar voz aos silêncios da violência doméstica, principalmente a violência que ocorre entre parceiros e dialogar com os estudantes e profissionais que atuam e se interessam por essa área.

Colaborando com a programação que abarca a Campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência”, Ribeirão Preto e suas instituições apresentam diversas atividades no mês de novembro para tratar dessa temática tão atual e importante. 

Público alvo:

Profissionais e estudantes das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Forenses, Policiais e Peritos Criminais, Pesquisadores Forenses, Profissionais de Carreira Judiciária, Juízes, Promotores, Delegados de Polícia e demais interessados no tema.

Será fornecido certificado de participação.
Evento GRATUITO. Vagas limitadas!

Local do Evento: Tribunal do Júri – Fórum Estadual 
Rua Alice Além Saadi, 1010 – Ribeirão Preto | SP.

Comentários
Assista ao vídeo