Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão Preto ganha um novo espaço para eventos sociais e atividades corporativas

3 de Novembro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 - Cristiano Rezende

2 - Miriam Paterno

3 - Leonardo Aguiar

4 - Felipe Pezzoni e Rochinha

 

Localizado na zona sul da cidade, o Cauliflora é projetado para ser funcional e contemporâneo, mas sem perder a sofisticação de um espaço de eventos para o público mais exigente.

A partir de outubro, Ribeirão Preto passa a contar com mais uma opção de espaço para eventos sociais e corporativos: o Cauliflora. O nome é uma homenagem à jabuticaba, fruta típica brasileira, que por muitos anos foi preservada no ambiente. 

O local, situado na Rua Eliseu Guilherme esquina com a Rua Marcondes Salgado, foi reformulado para atender a diferentes formatos de eventos sociais e atividades corporativas que vão desde casamentos, aniversários, confraternizações de empresas até workshops, palestras e convenções. O espaço começa a funcionar no mês de outubro e já é possível fazer agendamento de eventos.

O salão clean e amplo tem capacidade para até 300 pessoas e dá acesso a uma área externa, que possibilita contato com o ar livre. Além disso, o Cauliflora é composto também de um espaço anexo, que permite a realização de eventos para ocasiões mais intimistas para até 80 pessoas, com entrada privativa. Os dois ambientes também podem ser integrados e utilizados numa mesma ocasião.

Entre os diferenciais do novo espaço está a flexibilidade, que permite alugar somente o local e escolher seus próprios fornecedores. A casa também faz indicação de parceiros para todos os tipos de serviços que envolvam um evento. Outros pontos importantes completam a infraestrutura do local como: estacionamento, acessibilidade, entradas privativas, cozinha, ar condicionado, além de completo projeto de isolamento acústico.

" O Cauliflora está localizado em uma região privilegiada de Ribeirão Preto, com fácil acesso e diferenciais que se destacam no mercado de eventos, como a flexibilidade que permite a realização tanto de um casamento mais sofisticado quanto de um evento corporativo", conta Cristiano Rezende, um dos sócios do novo espaço.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo