Business - Agronegócio

PIRACANJUBA RECEBE PRÊMIO MELHORES DO AGRONEGÓCIO 2015

25 de Outubro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresa ficou em primeiro lugar, na categoria Laticínios, em premiação da Editora Globo

 

Por mais um ano consecutivo, a Piracanjuba foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio 2015, promovidopela Editora Globo, em parceria com a revista Globo Rural, na categoria Laticínios. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu ontem (20/10), em São Paulo (SP).

“Ser reconhecido entre as 20 principais empresas do agronegócio por uma revista como a Globo Rural nos motiva a oferecer cada vez mais produtos inovadores, saudáveis e de qualidade aos clientes. É uma conquista de toda a equipe Piracanjuba”, destacou o diretor industrial da Piracanjuba, Marcos Helou.

Anuário do Agronegócio 2015 também foi lançado no evento. A publicação, referência para empresários e guia obrigatório de consulta do profissional do agronegócio, é editada pela revista Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, e apresenta o panorama do setor no país, traz reportagens com os vencedores, além de um ranking com as 500 maiores empresas do setor em receita líquida. A seleção das campeãs foi baseada em dados financeiros e econômicos e revela também a melhor empresa em sustentabilidade, a melhor do agronegócio e a melhor entre as pequenas e médias empresas em 2015.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Comentários
Assista ao vídeo