Colaboradores - Lica Gimenes

Villa Mix Festival Ribeirão Preto reúne os principais nomes da música atual

20 de Outubro de 2015

Cidade integrará a gravação do DVD Villa Mix Festival 

 

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival que chega a Ribeirão Preto no dia 24 de outubro no Parque Permanente de Exposições com a abertura dos portões marcada para a partir das 15 horas. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os principais artistas do cenário atual.

Sucesso em 2014, o Festival itinerante retorna à cidade com a presença confirmada de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Humberto & Ronaldo, Bruninho & Davi e o cantor revelação Jeferson Moraes. A grande novidade dessa edição do evento é a diversidade, uma vez que o palco do Villa Mix receberá também outros gêneros musicais como a cantora Ivete Sangalo, e os Djs Alok - considerado o melhor DJ brasileiro - e Larissa Lahw. Ribeirão Preto ainda integra as cidades participantes da gravação do DVD do Villa Mix.

O mega evento conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Prime, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que os público aproveite a festa com mais conforto e diversão. Os ingressos já estão à venda no site Tic Mix, na loja física localizada no RibeirãoShopping e na Chapelaria Garcia.

Villa Mix Festival Ribeirão Preto

Data: 24 de outubro

Local: Parque Permanente de Exposições

Abertura dos portões:  a partir das 15 horas

Ingressos online:  www.ticmix.com

Lojas físicas: Loja oficial RibeirãoShopping; Loja Passarela (Novo Shopping, Shopping Iguatemi e Centro)  e Chapelaria Garcia

 

Comentários
Assista ao vídeo