Colaboradores - Talita Alves

Camisola na rua? Como usar o Slip Dress

20 de Outubro de 2015

O Slip dress é um vestido que se assemelha a uma camisola, de cetim, geralmente com detalhes em renda e bem sexy. Inspirando no visual das mulheres francesas dos anos 40 eles são soltinhos e confortáveis, saíram do armário e vieram para as ruas e passarelas.

Marcas como Louis Vitton, Lavin apostam na peça, agora no Paris Fashion Week a Saint Laurent e a Céline desfilaram vários modelos deste vestido.

Celebridades como Rihanna, Lilly Colins, Anne Hathaway e Demi Lovato, amam a peça e desfilam nas ruas e tapetes vermelhos em todo o mundo.

A estilista Julia Manhães do Ateliê Valentinas nos dá dicas de como usar o Slip Dress:

1.    Para um look Glamoroso: O vestido já segue essa linha, então esse é o jeito mais fácil de usá-lo. Um scarpin + Maxi Colar + Casaco Volumoso garantem muitos olhares por onde você passar.

2.    Para um look Casual: É possível apostar em uma produção mais casual com esta peça sexy, investindo no lado romântico do vestido você pode combiná-lo com espadrilles rendada + Acessórios delicados.

3.    Para um look mais Ousado: Se você quer ousar e usar a peça de uma maneira mais descontruída pode apostar na combinação Tênis + Colete ou também investir em Bota + Bolsa de mão e arrasar na balada.

 

Comentários
Assista ao vídeo