Segunda-Feira | 19 de Outubro de 2015 | 15h42

Mauricio Meirelles e Jack Black criam promoção inusitada para novo filme do ator

O humorista e repórter do programa CQC, da Band, esteve em Nova York na última quarta-feira para gravar com o ator norte-americano Jack Black, estrela do filme Goosebumps - que será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 22.

O novo longa de comédia de terror conta a história de um adolescente chamado Zach Cooper (Dylan Minnette) que conhece Hannah (Odeya Rush), sua nova vizinha. O pai de Hannah, Robert Lawrence Stine (Jack Black), que escreveu as histórias de Goosebumps, mantém todos os fantasmas e monstros da série trancados em seus manuscritos. Zach sem querer, acaba libertando os fantasmas e os monstros dos manuscritos. Agora Zach, Hannah, e Stine terão de formar uma equipa e colocar os monstros de volta de onde vieram.

 

Baseado nessa história, Mauricio Meirelles fez uma proposta inusitada a Jack Black. “Não tem nenhum monstro brasileiro em seu filme. Você poderia colocar um no próximo”, sugeriu. Na sequência, propôs ao ator norte-americano que inserisse no filme “Goosebumps 2” o Curupira - personagem e figura do folclore brasileiro.

 

O ator gostou da ideia e aceitou realizar a promoção. Dessa forma, quem mandar as cinco melhores foto/montagem com ?a hashtag ‘‎curupira’ para as redes sociais oficiais de Mauricio Meirelles poderá assistir à pré-estreia de Goosebumps, em São Paulo, no próximo dia 22, ao lado do ator. Para os fãs que moram fora da capital paulista, Meirelles avisa: “Tudo bem, vou mostrar (a foto/montagem) e gravar com ele na semana que vem. Peço para ele mandar um recado ao participante”, revela.

 

O ator Jack Black vai analisar todas as imagens e decidir se realmente vale colocar o Curupira em um longa de Hollywood.

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.