Colaboradores - Luh Isaga

A Mais Bela Gordinha do Brasil

19 de Outubro de 2015

Na minha viajem ao Rio de Janeiro eu tive o prazer de conhecer pessoalmente Claudia Ferreira, ela que faz da Feira de São Cristovão o palco para o concurso mais democrático e alegre do Brasil: A Mais Bela Gordinha do Brasil.

Num bate papo delicioso na Barraca da Chiquita, há mais de 30 anos, é um restaurante de comida tradicionalmente nordestina, onde saboreamos um baião de dois, feijão tropeiro, carne de sol, mandiquinha e queijo coalho, Claudia me contou que ela criou o concurso para mostrar as mulheres que não usam um padrão de manequim estipulado pela sociedade o quanto são bonitas e ainda que o verdadeiro padrão da brasileira é aquele cheio de curvas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O concurso não foi feito para as modelos e sim para dar oportunidade a todas as mulheres, não importando sua profissão ou ocupação. E assim ele tem revelado beldades do universo plus size. Mulheres que transformam-se apos se verem em uma passarela, sob olhares e holofotes.

E assim foi com Daiane Bonfim, que chegou durante nossa conversa e já foi contando que sua rotina no salão de beleza da familia mudou radicalmente, e até pedido de casamento teve após o evento. Ela a Mais Bela Gordinha do Rio de Janeiro. Ela conta ainda, que para toda a familia foi uma surpresa e que agora não vai mais parar. Já desfilou para a Grife Ale Senna e Sedução Sexy Fashion no Shopping Caxias Fashyon e que tem adorado tudo isso, um mundo de sonhos, com muitas dificuldades como toda carreira, mas muito gratificante por poder ser quem você é!

Alessandra Senna colocando a faixa em Daiane Bonfim
Fotos: Marcelo Ávila

 

 

Extremamente vaiodosa Daiane nunca abriu mão de estar sempre maquiada e com as unhas bem feitas, super produzida. Já arrazava por onde passava q não ia ser diferente pelo universo plus.

Claudinha, é só amor. Pense em alguem cheia de vida e alegria? Acrescente confiança e garra de sobra. Essa é ela.

 

Faz questão de acompanhar todas as etapas estaduais do concurso de perto. O tempo todo da nossa conversa o celular nao para. Alem dos compromissos, Claudia nao tem preguiça em aconselhar, mulheres do Brasil inteiro em relação ao empoderamento e amor proprio. Ela já esteve no Programa da fatima Bernardes, já deu entrevista pra Ana Maria Braga e muitos outros famosos programas de TV e tudo porque seu trabalho transforma mulheres de todos os cantos do Pais.

Um sucesso!

 

 

 

 

E agora, no mês de dezembro, a etapa São Paulo aocntecerá pela primeira vez, na minha linda cidade de Ribeirão Preto e sobre minha coordenação!!! (eeeeeeee)

As insrições podem ser feitas pelo site: www.amaisbelagordinhadobrasil.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Convite aceito, já estou amando trabalhar ao lado de pessoas de tanto potencial e com valores e visão iguais aos meus. Toda mulher pode e deve ser reconhecida em sua beleza. Podemos ser o que quisermos! Reeducação de imagem já!

Nosso evento acontecerá dia 12 de dezembro no Clube dos Comerciários de Ribeirão Preto as 20h!

Fantástico!

Logo trago mais novidades!

Beijos!

Comentários
Assista ao vídeo