Notícias - Televisão

Destaque nos EUA, chef Isa Souza participa do Festival Brasileiro Pompano Beach

11 de Outubro de 2015
 
Isa Souza é uma das figuras latinas de maior sucesso nos EUA (Foto: Divulgação)

Gaúcha de Santa Rosa, a chef Isa Souza tem feito muito sucesso em terras americanas e possui status de celebridade - é possível encontrar participações dela em talk shows como "The Noite" e "Programa do Jô", além de matérias em mídia digital e impressa. Há três anos ela comanda o programa "Isa, Vida y Sabor", que é transmitido nos Estados Unidos e em El Salvador. Advogada por formação, a musa foi considerada pela revista People uma das personalidades latinas mais influentes da TV estadunidense.

Isa Souza, especialista em eco-gastronomia, participará da quarta edição do Festival Brasileiro Pompano Beach, que acontece no dia 17 de outubro, na Flórida. Dona do lema de cozinha “Fácil, Saudável e Saborosa”, ela ficará responsável por um workshop especial na área VIP para mostrar aos participantes como ser "eco-amigável" . Mais de 500 convidados terão acesso aos pratos e petiscos orgânicos, preparados exclusivamente para o evento.

A chef também fará parceria na divulgação do Coffee Hub, um novo bar móvel que serve café expresso e utiliza energia apenas proveniente do ciclista, sem precisar de eletricidade. Vale lembrar que a apresentadora assinou contrato, recentemente, com a Buena Vision Television, de Nova York, onde estreia em breve a terceira temporada do seu programa.

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Comentários
Assista ao vídeo