Cultura - Música

Namorar e casar com um músico!

9 de Outubro de 2015

Por Cau Marques 

Boa semana amigos da música! Inspirado por uma publicação feita pelo meu amigo músico, Lucas Dorneles, achei muito legal abordar este tema.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A grande maioria das pessoas já teve ao menos a curiosidade de saber como seria a vida em um relacionamento com um(a) artista da música. Em verdade vos digo: “é um opção de vida!”. Quem acaba optando por esta relação amorosa tem muito a ganhar, mas a grande questão são todas as outras coisas que se precisa abrir mão.

Vamos lá, já pararam pra pensar que não existirá mais os finais de semana na praia ou no sítio, reunião com amigos ou família? Apesar disso, agora que namora alguém que trabalha com música na noite, você aparecerá nas redes sociais de um monte de gente que nem sabia quem era você, ganhará VIPS para entrar em bares, shows e lugares inimagináveis, conhecerá celebridades que antes só via pela televisão, frequentará os mesmos lugares de um monte de gente ilustre, o ego será massageado e viverá o glamour de estar sempre ao lado de quem tem sempre que parar pra bater foto com alguém ou falar o tempo todo sobre trabalho sem nem mesmo perceber que está fazendo isso!

Claro que eu acabei de citar algumas das vantagens mais claras, mas o o que está oculto atrás desta vida que parece tirada de um filme, é a vida antes e depois do momento dos shows.

A segunda feira, comumente chamada de “domingo” por quem é músico, é a grande diferença dessa nova vida. Todos os amigos e parentes estão trabalhando e este é o dia que você e seu(a) companheiro(a) tem para sair e ir a lugares comuns como um cinema, pizzaria ou apenas passear num shopping qualquer. Sem as fotos e sem as luzes do palco, tudo que um músico quer de verdade é alguém para viver os momentos do dia-a-dia.

Depois que as cortinas se fecham e quando o assédio se acaba e, para aqueles que gostam, já se foram todos os whiskys e energéticos, o que sobra são apenas as pessoas normais e carentes de amor e companhia.

Sou cantor e já vivi quase todos os lados desse dado jogado na sorte das nossas vidas. Namorei inúmeras vezes, noivei outras tantas, sempre com pessoas que não tinham nenhum envolvimento com a música ou a noite. As dificuldades sempre foram as mesmas citadas acima.

Hoje sou casado com uma cantora assim como eu, aliás minha companheira de palco. A vida traçou planos muito loucos e impossíveis, mas no meu caso, descobri a pessoa certa justamente ao meu lado por tantos anos. Nosso final de semana é nas segundas e terças- feiras, nossa madrugada de sono é das 4:00 ás 12:00 e nossa vida segue muito boa de viver!!!

Para todos que desejam seguir ao lado de pessoas assim, desejo sempre muita paciência e compreensão, e para todos, que tenham sempre muito amor!!! 

 

Comentários
Assista ao vídeo