Notícias - Televisão

RECORD NEWS MARCA PRESENÇA NO SALÃO DUAS RODAS

8 de Outubro de 2015

Principal evento da América Latina sobre o universo das duas rodas terá o apoio da em emissora 

Começa hoje, dia 07 de outubro, o Salão Duas Rodas. E a Record News estará presente no evento com um estande do programa Momento Moto, que estreou na grade da emissora no último dia 04 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A atração é bastante conhecida pelos amantes das duas rodas porque é comandada pelo jornalista especializado no setor, Dinno Benzatti, e já passou por outros canais da TV brasileira. “O Momento Moto foi criado em 2005 e, agora, na Record News, ele desponta como o primeiro programa com 100% de vivência motociclística da TV aberta do país”, comemora Benzatti. “Cada edição contempla mototurismo, lançamentos, curiosidades, restaurações de motos clássicas, testes, personalidades, equipamentos, opções de lazer e tudo o que cerca o mundo das duas rodas”, descreve o apresentador. “Vamos acompanhar todas as novidades que serão apresentadas no Salão Duas Rodas para levá-las ao nosso telespectador em primeira mão nas próximas edições do programa”, explica Benzatti.

O programa Momento Moto é exibido todos os domingos, às 10h, na Record News.

SERVIÇO

SALÃO DUAS RODAS

Data: De 07 a 12 de Outubro de 2015
Quarta-feira a Domingo das 14h às 22h (entrada até às 21h)
Segunda-feira das 11h às 19h (entrada até às 19h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.
http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo