Cultura - Viagem

Em momento histórico, American Airlines inaugura o novo Admirals Club Lounge

8 de Outubro de 2015
 
O novo espaço fica no GRU Airport (Foto: Cartão de Visita)

A companhia aérea American Airlines lançou na última terça-feira (6), em São Paulo, um dos maiores marcos de sua história: o novo Admirals Club Lounge. Localizado Terminal T3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), no mezanino – 3º andar, o projeto inicial do espaço foi inaugurado em 1994 e agora a empresa provoca uma verdadeira revolução na experiência dos clientes. O grupo, que controla a AI e a US Airways, anunciou no final de 2014 um investimento de mais de US$ 2 bilhões, destinados à renovação e melhorias na frota de aeronaves, agilidade de quiosques e pontos de venda.

O vice-presidente de Marketing Global, Fernand Fernandez, afirma que o ambiente será um refúgio perfeito para os clientes da empresa. “Estamos investindo na experiência em aeroportos para criar verdadeiros santuários, tranquilos e relaxantes, que ofereçam serviços personalizados e conveniências extraordinárias”, disse.

 
O espaço mescla o hi-tech com móveis e obras de arte personalizadas (Foto: Cartão de Visita)

Com design moderno e tecnológico, ao entrar no Admirals Club é possível notar de cara a qualidade dos serviços premium voltados para clientes da companhia e de parceiras da OneWorld Alliance no espaço de 850 m², com capacidade para até 262 pessoas. A recepção – com portão em vidro branco, balcões ultramodernos e atendimento VIP – já adianta o que está por vir.

 
A inauguração aconteceu na última terça-feira, 6 (Foto: Cartão de Visita)

Os ambientes, feitos sob medida para o público, que fica conectado 24 horas por dia, incluem sala de TV, bar self-service, cafeteria, espaço infantil, três suítes, banheiros espaçosos e com chuveiros (algo que não é muito fácil de encontrar em espaços do gênero).

Há também mesas comunitárias, várias tomadas e portas USB para facilitar o uso de aparelhos eletrônicos – o Wi-Fi é gratuito. O cardápio disponível inclui vinhos exclusivos, licores e pratos inspirados no glamour do local, com algumas cortesias inclusas (iogurte grego, sopas e petiscos). Todo o conjunto faz parte do novo padrão de design, que em breve será reconhecido facilmente pelos passageiros e deve virar parte da identidade do espaço ao redor do globo. Outro detalhe especial é que o Admirals Club fica acima da área de compras duty-free, com diversos produtos de utilidade pessoal.

Atualmente, a American Airlines opera 39 voos semanais partindo de Guarulhos para quatro dos seus hubs: Miami (MIA), Nova Iorque (JFK) e Dallas-Fort Worth (DFW) – em Boeings 777-300ER – e a partir de novembro os voos do destino Los Angeles (LAX) passam a ser operados em aeronaves Boeing 787, de última geração. Para mais detalhes, acesse o site oficial da American Airlines (aa.com/goingforgreat).

Comentários
Assista ao vídeo