Viver - Beleza

Garoto de programa Alan Souza faz sucesso com os Famosos

5 de Outubro de 2015
Alan Souza | Foto: Divulgação

Alan Souza | Foto: Divulgação

Que Salvador é uma das cidades mais queridas pelos famosos do Brasil e do mundo, todo mundo sabe, o que muita gente não sabe é que nem todos procuram a “Boa Terra”, somente para o turismo. Muitos vão a capital baiana para contratar o prestador de serviços sexuais, Alan Souza, como prefere se intitular o garoto de programa.

Aos 32 anos, Alan é carioca e foi criado no morro da Serrinha, no subúrbio de Madureira, lugar em que se envolveu com o tráfico de drogas e chegou, aos 16 anos a gerenciar algumas bocas de fumo. No tráfico, Alan era conhecido como Jabazinho, ou Lilico. A família e o fato de não suportar covardias fizeram com que Alan deixasse a atividade criminosa e fosse para Salvador, recomeçar sua vida.

“Comecei muito novo na vida do crime, tive uma ascensão meteórica e rapidamente cheguei a gerente de bocas de fumo. Minha mãe se desesperava ao ver seu filho com um fuzil na mão comandando o tráfico de drogas. Eu vi muita coisa ruim, mas não suportava covardia, sempre procurei poupar a vida dos outros. Depois muita insistência de minha família, eu resolvi abandonar o tráfico. Foi uma época muito ruim da minha vida, mas que me trouxe muito ensinamento”, conta Alan.

Após abandonar o tráfico, Alan foi para Bahia, onde nasceu sua mãe. Após passar por muitas dificuldades, surgiu seu primeiro emprego, como caseiro em um prostíbulo da cidade.

“Eu vi um anúncio no jornal e fui me candidatar à vaga. Quando cheguei ao local, era um dos mais famosos prostíbulos de Salvador. Fiquei com a vaga de caseiro e um dia um casal gostou de mim e então fiz meu primeiro programa. Após esta situação investi mais e fui expandindo meu negócio como garoto de programa”, revela.

Alan conta que entre seus clientes estão homens casados, casais, mulheres solteiras, em sua grande maioria solteiras à partir de 35 anos, e muitos famosos.

Dentre os famosos que buscam os serviços sexuais prestados por Alan Souza, estão atores de novelas, que segundo o garoto de programa, possuem uma reputação acima de qualquer suspeita e posam de “garanhões”.

“Muitos artistas procuram meus serviços. Já me surpreendi, ao chegar para atender um cliente e de repente ver que era um famoso. Isso de atender famoso é normal para mm. Acho que famoso sou eu, pois eles estão sempre me procurando. No carnaval muitos diretores, atores e outros alugam casa em Vilas do Atlântico (loca paradisíaco e litorâneo localizado em Lauro de Freitas a cinco quilômetros do aeroporto de Salvador) e contratam meus serviços e, obviamente, todos exigem sigilo, mas é a coisa mais natural do mundo”.

Além de atuar como prestador de serviços sexuais, Alan possui outros talentos que vem chamando a atenção das pessoas. O garoto de programa é compositor e já tem mais de quarenta músicas espalhadas pela web. Alan também conta suas histórias em seu blog (http://alansouzagp.blogspot.com.br/) no qual revela algumas peculiaridades de seu trabalho, como a vez em que foi contratado por um pastor evangélico casado de uma congregação muito conhecida no Brasil.

E como se não bastasse, o preferido dos famosos também é escritor e escreveu o livro Mentiras e Farsas, no qual conta sua trajetória de vida e que tem parte da renda revertida para hospital do câncer.

“Perdi minha mãe para um câncer, desde então procuro ajudar as pessoas que são acometidas por essa doença terrível. Se tivesse o apoio de uma editora as coisas ficariam ainda melhores, mas procuro fazer minha parte como posso”, diz Alan.

O sucesso de Alan Souza é tanto que moreno já participou de dezenas de programas na TV, sendo entrevistado por nomes como Lucimara Parisi e pelo eterno Antônio Abujamra, em seu Provocações. Em 2015, uma equipe da National Geographic esteve em Salvador especialmente para entrevistar Alan Souza, e em 2016, a vida do ex-caseiro e ex-traficante vai virar filme.

 

capa do livro de Alan Souza | Foto: Divulgação

capa do livro de Alan Souza | Foto: Divulgação

Alan Souza | Foto: Divulgação

Alan Souza | Foto: Divulgação

 
Comentários
Assista ao vídeo