Notícias - Televisão

LINK RECORD NEWS SERÁ TRANSMITIDO EM MÚLTIPLAS PLATAFORMAS

5 de Outubro de 2015

A partir do dia 05 de outubro, o telejornal passa a ser veiculado simultaneamente no site R7 e no canal da emissora

 

A partir dessa segunda-feira, dia 05 de outubro, a Record News passa a exibir o programa Link Record News em real time no portal do R7. Tanto a primeira edição, veiculada às 11h, quanto a segunda edição, que vai ao ar às 15h, serão transmitidas no canal aberto e na plataforma online. “Com isso, vamos aumentar, e muito, a interatividade do telejornal. É o segundo telejornal transmídia da emissora. Implementamos essa inovação com o Jornal da Record News, em 2011, e agora ampliamos para o Link. Como a proposta é aproximar o telespectador do jornal, nada mais eficiente do que levá-lo para a internet também”, explica Ailton José Nasser, diretor de redação e programação.

 

Link Record News estreou em agosto desse ano e já transformou o jeito de fazer jornalismo. “O público interage com os apresentadores, sugere pautas, acrescenta informações, participa de enquetes e, principalmente, opina sobre os temas discutidos. Para esta interação, todas as redes sociais e o WhatsApp podem ser utilizados. Nós abrimos um espaço real para o nosso telespectador com as ferramentas disponíveis na mídia digital”, explica Nasser. “Agora, com a transmissão do conteúdo online, certamente, vamos estar ainda mais perto do telespectador e ele da notícia”, finaliza o diretor.

 

Sobre a Record News

A Record News foi criada em 2007 com a proposta de ser o primeiro canal aberto de notícias do Brasil. Com o objetivo de ser fonte de informação de qualidade para o telespectador, a emissora tornou-se líder em audiência entre os canais de notícias. Atualmente, a rede alcança 106 milhões de potenciais telespectadores em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. A Record News conta com jornalistas de forte credibilidade, como Heródoto Barbeiro e Fátima Turci, que produzem alguns dos melhores conteúdos jornalísticos da televisão brasileira na atualidade.

http://noticias.r7.com/record-news/

Comentários
Assista ao vídeo