Viver - Beleza

Concurso Musa do Brasil anuncia mais cinco candidatas

2 de Outubro de 2015

Em busca da mulher mais bonita do país, a organização do concurso Musa do Brasil divulgou os nomes de mais cinco candidatas ao título. Entre as confirmadas está a engenheira de produção Raquel Santos, 28 anos, representante de Mato Grosso. Casada e mãe de dois filhos ela já recusou uma proposta para posar nua.

 

Ao contrário de Raquel, a Musa do Tocantins Cássia Mello sonha em estampar a capa de uma revista masculina. “Entrei no concurso para ganhar visibilidade e posar para a Playboy ou Sexy”, avisa. Cássia também tem 28 anos e é conhecida como a ‘Peladona do Timão’. Tudo porque a morena foi a um jogo do Corinthians com o corpo pintado.

 

Francine Scomação, Musa do Estado da Bahia, promete causar no concurso. Modelo fotográfica, ela já teve relacionamento com mulheres, mas garante que ainda não está de olho em nenhuma candidata. Já a Musa da Paraíba, Emmanuele Salvador, quer ficar longe das polêmicas e focada em sua carreira fitness. Ela acredita que levará vantagem na disputa por seu corpo sarado.

 

Completando o time, a organização anunciou Bruna Walker como Musa do Paraná. Ela é a única negra no concurso e teme preconceito do público e das próprias candidatas durante a disputa. “Mas entrei preparada pra tudo”, avisa. “Não tenho papas na língua. Sou bem verdadeira e não admito falsidade, que é bem comum entre as candidatas”.

 

As representantes dos 27 estados brasileiros desfilam no dia 27 de outubro, em São Paulo, durante coquetel para imprensa e convidados. A final do desfile acontece em dezembro e contará com jurados famosos, inclusive a madrinha do concurso, a ex-panicat Carol Narizinho.

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo