Cultura - Arquitetura

Como transformar a sua sala de TV deixando-a mais confortável e elegante ao mesmo tempo

29 de Setembro de 2015

A Girona Design possui móveis exclusivos para dar destaque à sua sala

 

Alessandra Delgado, arquiteta e proprietária da Girona Design, trabalha com desenhos próprios e também se inspira nos melhores nomes da arquitetura, design e mobiliário ao criar o móvel perfeito.

 

A decoração de uma residência passa por mudanças constantemente, porém alguns móveis sempre serão referência para o ambiente. A escolha de uma mesa de centro, do rack, de estantes ou mesmo mesas laterais fazem toda a diferença na hora de decorar a sua sala.

 

Para deixar o ambiente com sua personalidade, escolha o melhor móvel que se adapte as suas necessidades e ao seu ambiente. Móveis devem transmitir o conforto que você busca para o momento de relaxamento e também para receber visitas.

 

Mesmo alguns ambientes que possuem as metragens reduzidas é possível deixá-lo personalizado com móveis de designer, pois sendo um móvel desenhado e fabricado pela Girona Design os tamanhos podem variar. Com isso aquele rack que você achava impossível de ter em sua casa, cabe perfeitamente.

 

O que deve conter em uma sala de TV? Os principais móveis para uma sala confortável são um sofá confortável, uma estante ou rack, mesa de centro ou mesa lateral, puffs, poltronas, isto vai depender do espaço e do gosto de cada um, contudo os móveis fazem a diferença, colocar um rack diferente ajuda tanto na organização quanto no layout da sala, com essa pequena troca, sua sala já fica diferente.

 

Para deixar os equipamentos eletrônicos mais organizados que tal utilizar um rack com desenhos simples, porém muito funcional? O Rack Ponte com design limpo e geométrico acomoda os equipamentos e ainda é possível guardar aquela coleção de filmes em suas gavetas. Este rack possui seis tamanhos diferentes, podendo ser acomodado em qualquer ambiente, com acabamentos que vão desde os tradicionais até as cores mais atuais, como laranja, verde, vermelho ou amarelo.

 

Outro modelo muito bom para deixar o espaço organizado e elegante é o Rack Wide que se adapta a qualquer ambiente. Seu amplo nicho sobre o tampo acomoda todos os equipamentos e ainda possui um conjunto de três gavetas para guardar objetos. As cores como no Rack Ponte, vão do acabamento tradicional até o mais jovial. Por isso eles se adaptam a todos os ambientes levando leveza, elegância, sofisticação e organização que o ambiente pede.
 

 

 

 

 

 

 

 

Outra peça fundamental em uma sala de TV são as mesas de apoio. Seja uma mesa lateral ou uma de centro, mas essas mesas servem para auxiliar no descanso de um copo ou do pote de pipoca e até mesmo para deixar os controles no lugar. Com a Mesa de Centro ou a Mesa Lateral Eco é fácil,

pois essas mesas possuem uma bandeja que encaixa no tampo revelando um nicho para porta objetos. São mesas que integram o ambiente com beleza e funcionalidade.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Girona Design

 

Fundada em 1999 pela arquiteta Alessandra Delgado, o nome da marca foi inspirado na cidade catalã Girona, na Espanha. Um lugar que traz em sua cultura milenar traços marcantes das artes de épocas diversas. Uma história que nasceu da paixão pelas artes, formas e a possibilidade de transformá-las no belo e útil.

 

A beleza e a funcionalidade são primordiais para o móvel. Assim como a história de cada peça, que revelam traços marcantes de nossa cultura e fazem com que cada criação ultrapasse épocas e modismos, com muita personalidade.

Acesse: http://gironadesign.com.br/

 

Comentários
Assista ao vídeo