Business -

Emirates recebe prêmio de melhor companhia aérea internacional

28 de Setembro de 2015
 
Stephane Perard, diretor da Emirates, recebe o prêmio (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira, 24, a Emirates Airlines recebeu o título de melhor companhia aérea internacional na 15ª edição do prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo 2015/2016", que ocorreu no Terraço Abril, em São Paulo (SP). Das 24 categorias do evento, que premia as empresas destaques em território nacional e internacional, 13 delas foram definidas pelos leitores, 10 por especialistas e 1 pelos jornalistas da revista impressa Viagem e Turismo.

"Estamos completando oito anos de operações no Brasil no próximo mês, e receber o prêmio da Viagem & Turismo, neste momento, é uma honra, além de forte incentivo e sinal de respeito por parte dos profissionais do turismo no Brasil”, celebra Stephane Perard, diretor-geral da companhia aérea no Brasil.

 
Troféu de Melhor Companhia Aérea Internacional recebido pela Emirates (Foto: Divulgação)

Segundo Perard, a companhia aérea deixou a sua marca em todo o globo pela qualidade dos serviços. “Temos orgulho em oferecer conforto, recepção calorosa, entretenimento e tecnologia inovadores, entre outros pilares que tornam a viagem com a Emirates uma experiência única e agradável", finaliza o executivo.

Entre as categorias do evento, estiveram “Parque Temático no Exterior”, “Hotel do Ano”, “Resort do Ano”, “Navio de Cruzeiros” e “Companhia Aérea Nacional”. O Melhor de Viagem e Turismo premia também a empresa que mais se destacou na execução de um projeto turístico inovador – seja pela sustentabilidade, tecnologia ou outro tipo.

Saiba mais

A Emirates já recebeu cerca de 500 prêmios internacionais e conta com 8,3 milhões de membros Skywards. Atualmente, a companhia tem voos entre 145 destinos em 81 países e opera uma frota de 231 aeronaves de fuselagem larga com 64 aviões A380, número recorde. A companhia aérea é a maior operadora mundial de aeronaves A380s e Boeing 777s. Mais informações no site oficial (www.emirates.com).

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

               

Comentários
Assista ao vídeo