Viver - Moda

Lançamento de Coleção inspirado no Movimento Hippie Chic promete parar o Universo Plus Size

17 de Setembro de 2015
 

Alle Senna, conhecida internacionalmente por suas criações irreverentes, lança nessa sexta-feira (08/09), a coleção mais esperada do Ano.

Em busca da diversidade na moda, Ale Senna é uma designer que acredita em que a nossa alegria de viver não está no número do nosso manequim.

Com experiência de mais de 10 anos no mercado da moda, onde já trabalhou como estilista de diversas grife famosas do RJ, mas cansada da ditadura da moda pela busca dos corpos perfeitos, a estilista já vem lutando há 4 anos para que a moda seja representada por todos os tipos de mulheres independentes do peso e do biótipo.

 No ano passado, representando o Brasil, Ale Senna ganhou o prêmio de designer do ano ao concorrer com mais 7 países no MELANGE FASHION SHOW  São Francisco, na Califórnia.

 E é nesse clima de paz, amor e respeito à diversidade, que a marca Ale Senna esse ano trás uma coleção inspirada no clima de liberdade do movimento HIPPIE CHIC.

 Revelando uma temporada marcante, trata-se de uma viagem de volta aos anos 70 com uma pegada atual do BOHO CHIC.

 Para compor esses looks inspirados na tendência, buscamos modelagens soltas e fluídas, com recortes estratégicos onde conseguem valorizar o corpo curvilíneo sem comprometer o conforto, elegância e a sensualidade da mulher plus size.

São peças ricas em bordados e renda guipuire em tecidos leves e estampas que rementem a ideia da coleção. 

Com modelos na passarela pra lá de especiais como Renata Poskus (Idealizadora e Diretora do FWPS), Keka, Demétrio, Bia Lage, Thais Oliveira, Claudia Ferreira, Luh Isaga (Idealizadora do Miss PS Ribeirão Preto e Trofeu Beleza Plus), Quesia Almeida (Diva Plus), Vivian Oliveira (do programa de tv Alem do Peso), Debora Chagas, Emanuela Andrade entre outras.

                                                                                     

Alessandra Senna, Vivian Oliveira, Renata Poskus e Luh Isaga.

Ficha Técnica:

Estilista: Ale Senna

Direção: Jefferson Araújo e Andréia Senna

Coordenação de casting: Bia Lage

Agradecimentos :

 Keka Demétrio - Jornalista do MSN da Coluna Tempo de Mulher da Ana Paula Padrão

 Renata Poskus- Diretora do Fashion Weekend Plus Size e do Blog Mulherão

Fotógrafo: Marcelo Ávila

Apoio : Jocitex têxtil

Comentários
Assista ao vídeo