Business -

Guardas Municipais de Ribeirão Preto receberão palmilhas tecnológicas da Invel

15 de Setembro de 2015

A Invel, empresa brasileira que há 16 anos desenvolve produtos irradiadores do infravermelho longo com tecnologia japonesa, fará a entregada da doação de 450 pares de palmilhas Invel® Actiive Insole para a Guarda Municipal da cidade de Ribeirão Preto, no dia 15 de setembro às 16h00.

A solenidade acontecerá no auditório do Quartel da Guarda Municipal da cidade e contará com a presença do Secretario Municipal de Saúde, Stênio Correia Miranda,  do Presidente da Câmara Municipal, Walter Gomes, do Diretor Superintendente da Guarda Civil Municipal, André Luiz Tavares, da Chefe de Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho da Prefeitura Municipal, Valéria Delboni, do Presidente da Invel, Mario Hirata e do distribuidor local da marca Hamilton Sousa.

A parceria entre a Invel e a entidade se deu após a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) de Ribeirão Preto, ter conhecimento sobre os benefícios para a saúde que o produto proporciona para uma população como a dos Guardas Municipais que ficam muito tempo em pé e carregam uma grande quantidade de equipamento. “A palmilha da Invel, com certeza ajudará na diminuição da dor e o cansaço dos membros inferiores e para nós é uma honra colaborar com a cidade de Ribeirão Preto”, declara Mario Hirata, Presidente da Invel.

 

Invel® Actiive Insole

A palmilha Invel® Actiive Insole foi pesquisada em 2011 com a participação de 548 colaboradores da Guarda Municipal de Guarulhos, em São Paulo que comprovou a eficácia e segurança do produto. Entre os sintomas apresentados (dor, cansaço, inchaço nas pernas e frio nos pés), o efeito do uso da palmilha apresentou resultados significantes em relação à dor nas pernas, com 76% de redução da intensidade no período pós em relação aos que reportaram a dor no período anterior. Já o inchaço nas pernas foi verificado no pós-avaliação, apresentando 61% de melhora em relação ao reportado no período pré-avaliação. 

 

SOBRE INVEL®

A Invel, empresa brasileira, que há 16 anos desenvolve produtos irradiadores do infravermelho longo, tecnologia

A Invel, empresa brasileira, que há 16 anos desenvolve produtos irradiadores do infravermelho longo, tecnologia importada do Japão.

Através da incorporação do exclusivo mineral inorgânico – MIG3® em tecidos patenteados, a Invel® desenvolveu roupas terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea e a oxigenação local, sendo coadjuvantes eficazes no alívio de dores crônicas na região lombar, mãos, punhos e braços, membros inferiores.

Os tecidos e produtos médicos Invel® tem sua eficácia, segurança e qualidade comprovadas e são cadastrados junto a ANVISA.

 

Comentários
Assista ao vídeo