Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Márcio e Gustavo

3 de Setembro de 2015

Márcio e Gustavo são os convidados da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado (05/09), às 22h45, na Record News.

 
 

Integrantes da nova geração da música sertaneja, a dupla fala sobre as dificuldades e sonhos em um ambiente tão competitivo como a indústria fonográfica. 

Marcio, o mais comunicativo da dupla, explica como a família reagiu ao saber que ambos trocariam o antigo emprego em uma empresa americana de tecnologia da informação pelos palcos ao redor do Brasil: "Chegou um momento em que não conseguíamos mais conciliar as duas vidas e então a paixão pela música falou mais alto. Nossa família, por incrível que pareça, apoiou bastante desde o primeiro momento".

 

Gustavo, mais recatado que o parceiro, relembra também os medos ao trocar uma carreira sólida e promissora como TI: "Na verdade, fiquei com medo. Foi difícil virar essa chave a aceitar que eu estava largando uma carreira sólida, construída com muito suor, e indo atrás de um sonho. Mas, ao longo do tempo, toda aquela insegurança passou".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo