Notícias - Televisão

Cantor Arez mostra seus dotes culinários no Programa Tudo Posso na Rede Família

3 de Setembro de 2015

No programa “Tudo Posso” desta sexta-feira (04), que vai ao ar para diversas regiões do Brasil pela Rede Família, a partir das 10h00, o cantor Arez revelará seus dotes culinários aos apresentadores Maria Cândida e Rafael Faria. O artista fará uma das suas especialidades na cozinha: Macarrão Frito. Além disso, ele irá cantar a sua nova música de trabalho “A Dor Desse Amor”, sucesso em todas as paradas nos anos 2000 gravada pelo grupo KLB, que ganhou uma versão especial em bachata - ritmo derivado do bolero, com melodias românticas e percussões acentuadas.

 

 
 

No programa “Tudo Posso” desta sexta-feira (04), que vai ao ar para diversas regiões do Brasil pela Rede Família, a partir das 10h00, o cantor Arez revelará seus dotes culinários aos apresentadores Maria Cândida e Rafael Faria. Além de cantar sua nova música de trabalho “A Dor Desse Amor”, do grupo KLB, que ganhou uma versão especial em bachata, o artista fará uma das suas especialidades na cozinha: macarrão frito.

 

Arez está trabalhando na divulgação do CD intitulado “Mil Amores”, que traz um mix de dez canções entre português, espanhol e italiano. Ele declara que aprendeu a se virar na cozinha desde cedo. “Faço desde comida caseira á pratos mais elaborados”, revela.

O talentoso cantor sempre soube que sua verdadeira vocação era a música, gosto que herdou de seus pais, descendentes de espanhóis. Durante os finais de semana, ele trocava os tubos de ensaio pela vida de cantor, integrando algumas bandas de baile. Arez lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado “VIDA”, que rapidamente atingiu a marca de 70000 cópias vendidas. O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina rendeu mais três CD’s com  canções que integraram a trilha sonora de novelas.

A participação do cantor Arez no “Tudo Posso” pode ser conferida pelo site www.redefamilia.com.br e em canais das regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Para conferir a lista de cidades e canais, acesse: http://www.redefamilia.com.br/cobertura

 

Para saber mais acesse: http://www.arezoficial.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialarez

Facebook: https://www.facebook.com/arezoficial

Comentários
Assista ao vídeo