Cultura - Música

Banda Sória faz show de lançamento do seu primeiro CD

3 de Setembro de 2015

banda de pop rock Sória fará o show de lançamento do primeiro CD “Nossa História”, no dia 20 de setembro no The Wall Café às 18h, localizado no bairro do Bexiga. Com 12 músicas inéditas, o disco representa o cotidiano, situações do dia a dia que podem ser interpretadas por qualquer pessoa, através das letras apresentadas de forma popular e envolvente.

 
 

Formada por Digão (vocalista), Rogério Oliveira (guitarrista), Dani (baterista) e André Fernandes (baixista), a banda apesar de estar apenas há cinco anos na estrada, já conquistou fãs e admiradores de vários lugares do Brasil. Lançou em agosto o clipe da nova música de trabalho “Viver de Ilusão” e em outubro, será a vez da canção “Festa”.

Farão parte do repertório, músicas do novo álbum (Viver de Ilusão, Festa, Diversão, Até o Fim, É Hora, Minha História, Escrito em Você, Tudo por Você, Vitrais, Permita-se Escolher, Saudade de Você e Vai Acontecer), bem como, interpretações de grandes feras nacionais e internacionais, como: Audioslave, Foo Fighters, Creedence, Bon Jovi, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e Lulu Santos.

A apresentação terá duração de duas horas e contará também com a participação da banda de rock Esbórnia, para finalizar o show. A banda vem ampliando cada vez mais seu conhecimento musical na promessa de mostrar sua expertise como forte disseminador do pop rock nacional.

Para saber mais sobre a banda Sória, acesse:
Facebook: www.facebook.com/soriaoficial 
Youtube: www.youtube.com/canalsoria
Instagram: @soriaoficial

Atendimento à imprensa:
Meg Sousa
Tels: (11) 3368.8248 / 96402.9068
E-mail: meg@idealizzare.com.br

Informações
Local: The Wall Café
Endereço: Rua Treze de Maio, 152 - Bixiga
Data: 20 de setembro
Abertura da casa: 17h
Horário do show: 18h
Telefone: 11 5844.0066
Entrada: Homem – R$ 15,00 / Mulher – R$ 7,00
Aceita todos cartões de débito e crédito.
Possui acesso para cadeirante.
Não possui ar condicionado.

Comentários
Assista ao vídeo