Colaboradores - Lica Gimenes

Barba, cabelo e bigode: Homens ganham novo espaço com inauguração da Barbearia Maverick em Ribeirão

3 de Setembro de 2015

A nova proposta traz o conceito de resgatar o clima das clássicas barbearias aliado à modernidade, em um ambiente 100% masculino. Uma barbearia que vai muito além da lâmina, essa é a proposta que os sócios Eduardo Nazário, Claudio Nazário e Luiz Celso de Almeida trazem para Ribeirão Preto com a chegada da Maverick, a partir do dia 02 de setembro. Seguindo uma tradição familiar de 60 anos atuando no mercado, os empresários inauguram o novo espaço com a missão de resgatar o clima das clássicas barbearias que tiveram seu auge nas décadas de 1940 e 1950, onde os homens podiam relaxar, beber e jogar conversa fora.

1 - Eduardo Nazário, Luiz Celso de Almeida e Claudio Nazário

2 Suzy Lemos

3 - Tássia Ilio e Fabiana Morelato Padilha

4 - Valéria Vantini e Lucieli Dornelles

 


Com um bar em anexo, a Maverick será um novo ponto de encontro masculino. "A proposta é unir, em um mesmo ambiente, as melhores condições para se fazer uma barba à moda antiga e que, junto a isso, o cliente tenha a oportunidade de degustar diversos tipos de cervejas artesanais e de rótulos diferenciados, drinks - preparados com a consultoria do profissional Fernando Marrone da Buffet Liquido -, além de diversos estilos de cafés selecionados - de consultoria da tradicional Grassy Spazio Caffè. E mais que isso, o objetivo é que cada homem tenha uma experiência inédita no local, com preços das barbearias tradicionais", conta Eduardo Nazário, um dos sócios.

 


A Maverick oferecerá uma carta de serviço diferenciada e personalizada para todos os estilos e idades, que vai desde o tradicional corte de cabelo até fazer uma barba impecável, com o retorno do corte manual à navalha (com lâminas descartáveis) e o uso da toalha quente no rosto. Outros serviços como alisamento, tonalizantes, amaciamento, design de sobrancelhas e hena na barba estarão disponíveis. "No local também ofereceremos despedidas de solteiro e dia do noivo, além de um espaço reservado para eventos, workshops e treinamentos", afirma Eduardo. 

 


Localizado na zona sul da cidade, o espaço de 300m² terá sua concepção arquitetônica funcional e moderna, reunindo mobiliários retrôs e decoração vintage, que funcionará como um antiquário no local.

 

No dia 31 de Agosto reuniu somente mulheres pra conhecer esse "reduto" dos homens!!!!!

Comentários
Assista ao vídeo