Cultura - Música

QUE VENHAM OS BONS!!!

3 de Setembro de 2015

Por Cau Marques

Boa semana amigos da música! A todos que se interessam em saber novidades do cenário musical, suas atualizações, opiniões sobre o mundo e os negócios que rodeiam a música e seus artistas, fico muito grato pelo respeito e carinho que vocês têm com as minhas colunas aqui no Cartão de Visitas!

 
 

Gosto apenas de expor alguns pontos de vista sobre inúmeros assuntos relativos ao meio musical em que vivo já há muitos anos. Sou apenas alguém que já viu muitas histórias reais de sucesso e fracasso acontecerem diante dos meus olhos. Tirando tudo que permeia o assunto, sou apenas movido pelo meu amor incondicional que tenho com a música.

Sei que muitas vezes sou meio ácido em minhas opiniões, mas é apenas um jeito de desabafar com vocês que começaram a ler e acompanhar um pouco das experiências que trago !

Algumas pessoas podem achar que minhas críticas ao mundo da noite e do Showbiz são sem esperança, mas elas não revelam as MINHAS frustrações e sim são um mosaico de conversas e depoimentos que presenciei em toda minha vida artística.

Há aproximadamente um mês fiz parte como auditor e jurado de um processo de seleção feito com algumas duplas que estavam interessadas em fazer parte do casting da casa de shows onde me apresento já por 13 anos, a Villa Country em São Paulo. A audição das mais de 20 duplas pré- agendadas foi como sempre dirigida pelo Diretor Artístico e meu companheiro de banda Carlinhos Anhaia e mais dois amigos profissionais da música: Anderson (Anderson&Alyson) e Jonathan Félix (Jonathan Félix & Thiago). A surpresa positiva que me levou a escrever estas linhas hoje, foi a ótima qualidade de quase todas as duplas e cantores solos que estavam dispostos a cantar na noite.

Quem lê e acompanha um pouco das minhas matérias aqui escritas e nas  minhas redes sociais, sabe o quanto sou crítico e o quanto espero ver novos talentos de qualidade!

A maior e melhor notícia é exatamente esta, “ ...o sonho não acabou”!!!

Fico muito feliz por ter testemunhado a atitude de uma casa com renome e respeito em todo país, abrir suas portas e sua programação , não para concorrentes, mas sim para companheiros que vivem, lutam e sonham o mesmo sonho que eu!!! A todos que vivem de música, o meu grande parabéns e, a todos que querem viver dela, o meu... “sejam bem vindos”!!!!!

Comentários
Assista ao vídeo